sábado, 28 de novembro de 2015

Smackdown #105 - Cobertura





O Smackdown Começa com Leon no centro do ringue,ele fala com o WWF Universe,em seguida ele Anuncia o Retornante e último lutador na 1# Contender pelo WWF Television Championship .... Colby Lopez,ele faz sua entrada e pega o Mic



  
Colby = Fiz meu retorno a WWF, agora para ficar mas não vim por qualquer motivo e sim por um motivo único e especial, vencer o contender pelo TV Title no domingo e conquistar o titulo. Voltei para deixar meu nome ainda mais marcado na história da WWF.

Após Leon e Colby sairem do Ringue,entram Rey Mysterio e Bruno Miz para fazerem seu combate


                 VS

Singles Match - Rey Mysterio vs Bruno Miz

- Em um combate demorado de 20 minutos,Mysterio venceu após um "619"



Após o Combate,Rey Comemora sua vitória com a Sua Família,que estava na Crowd

Estamos nos Bastidores e vemos PAC Gamer conversando com alguns lutadores,RVJ aparece,ambos trocam Olhares,PAC Chama RVJ de campeão fracassado,eles começam a brigar no meio dos Backstages,até que são separados por amigos

(Finjam que é o RVJ)

Voltamos ao ringue e o combate entre Rev Theory e Abyss irá começar,eles fazem suas entradas :

  VS  

Singles Match - Rev Theory vs Abyss

- Em um combate de 5 Minutos,Rev Theory vence após um Stunner




Após o combate,Jon Moxley e Sin Cara cercam Rev,ele não entende a situação,em seguida aparece Justt atrás de rev e lhe aplica uma Chair Shot,ele ri de rev e começa a fazer uma promo :



"Rev Theory... um dos primeiros caras que aprendi a respeitar na WWF. Eu era iguais esses garotos - Moxley e Sin Cara. Eu lhe admirava. Você era meu lutador favorito nisso aqui. Rev Theory pra mim era alguém a ser seguido. Rev Theory me acolheu e havia virado um irmão para mim. Nós tivemos grandes momentos juntos no passado... mas sabe o que significa isso para mim agora? Nada! Rev, eu sempre fui melhor que você. Dia após dia, eu mostrava a todas essas pessoas o quão grande eu poderia ser. A única diferença é que eu só tive minha 'explosão' ao estrelato recentemente.
Olhe para mim, Rev... OLHE PARA MIM, SEU FILHO DUMA P*TA! (Justt levanta o queixo de Rev e lhe dá vários tapas). VOCÊ LEMBRA QUANDO DISSE A VOCÊ QUE MESMO ME ACOLHENDO NESTA EMPRESA, EU ERA UM COBRA? QUE EU ERA ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO PODIA CONFIAR? VOCÊ COM CERTEZA SE LEMBRA, POIS É ALGO QUE TE MARCOU E SEUS OLHOS DIZEM ISSO!

Quando eu usei minha maleta, eu sabia que você iria vir buscar vingança. Você veio... mais uma vez. A derrota no SummerSlam desse ano já não significa mais nada, porque agora eu não tenho mais nada a perder e só tenho um objetivo: acabar com sua carreira! Então daqui dois dias, o mundo inteiro estará olhando para nós e o mundo inteiro verá eu por um fim em Rev Theory fazendo ele atravessar o maior número de mesas possíveis. E depois disso, você dormirá para sempre e o que vem a seguir será só uma pequena dose..."

Em seguida Justt lhe aplica um Go To Sleep para terminar o segmento



Após todo esse alvoroço,Bobby Fish e Austin fazem suas entradas,o combate deles será a seguir :

VS

Singles Match - Bobby Fish (c) vs Austin Aries

- Em um Combate muito disputado de 15 minutos,Fish venceu após um "Sleep With The Fishes"



Após o combate Drew Lesnar entra no ringue e ataca Aries com 2 German Suplexes




Lord Cesaro vem correndo para o ringue ,ele encara Drew ,que sai rindo e dizendo pra Lord cuidar bem seu Title



Em seguida Vemos Colby Lopez,Punisher,Charles e Alvaro entrando,o combate deles será a seguir



      VS                

Tag Team Match - Colby Lopez e The Punisher vs Alvaro e Charles Show 

- Em um combate de 10 Minutos,Colby e Punisher venceram após um Pedigree de Colby em Alvaro 


Após o combate,Charles começa a caçoar de Punisher,que se enfurece e lhe acerta um "Ko Punch",Charles tenta ir pra cima dele mas ele Aplica um Tombstone Piledriver,seguido por um Chokeslam na Mesa de comentários 

 


Estamos nos Bastidores e vemos Matt Hardy se preparando,Jeff Hardy aparece dizendo que um fraco como ele não deveria lutar no Main Event,Matt diz que se Jeff tiver algum juízo,não o confronte nunca mais

Voltamos ao ringue e os Vigilantes aparecem pra seu combate,em seguida Matt Hardy,seguido pelos Lord os Ring e por último Jon Moxley

                    
                VS    
              
                                       

6 - Man Tag Team Match - Lords of The Ring e Jon Moxley vs Vigilantes of Fear e Matt Hardy

- No melhor combate da noite,que durou 30 minutos,após todos os lutadores estarem exaustos,Willye,Stinger e Matt vencem após um Twist of Fate de Matt em Jon Moxley


Após o combate,Stinger e Jeff ficam se confrontando,até que Willye o acerta com seu title,Lord tenta atacar Willye mas acaba levando um Scorpion Death Drop de Stinger,Willye termina com Jeff após um Sister Abigail para terminar o show

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário