sábado, 28 de novembro de 2015

Resumo da terceira rodada do G1 Climax (Bloco A)

Como de costume, o show abre com Eden Stiles anunciando que estamos ao vivo na WWF Network. Ela agradece a todos os presentes Fukoka Convention Center e vamos ao show!

Block A Match: Jon Moxley vs. Respect
- Para abrir o show tivemos o novato Moxley enfrentando o experiente Respect. Em quase treze minutos, Jon conseguiu sua primeira vitória e de quebra eliminou o "American Dragon" do torneio. O "Lunatic Fringe" venceu com um Dirty Deeds.

Tempo: 12:58
Rating: Duas estrelas e meia.

Após o combate, Justt aparece e leva Moxley para os backstages.


A câmera corta para os bastidores e vemos Hardy andando nos bastidores com um sorriso no rosto. Ele parece bastante confiante para seu combate.

Block A Match: Kaynan vs. Jeff Hardy
- Num combate de aproximadamente 7 minutos, Kaynan conseguiu uma GRANDE vitória sobre Hardy. Jeff dominou todo a luta e conseguiu aplicar um "Twist of Fate", mas do nada aparece Skater e distrai o "Charismatic Engima". Kaynan aproveitou e fez o Roll Up para vencer.

Tempo: 06m55
Rating: Duas estrelas

Após o fim do combate, Skater provoca Hardy lhe mandando um beijinho.

São destacadas as lutas do próximo dia do G1 Climax do Bloco A.

Block A Match: Skater vs. Caio Jericho
- No evento principal do dia, Skater enfrentou Caio Jericho em uma revanche da luta pelo título Intercontinental que ocorreu semanas atrás no Raw, mas sem o título em jogo. Em certo momento do combate, Hardy tentou atrapalhar Skater mas este acaba não caindo no jogo e Caio acaba sendo atingido por uma cotovelada de Hardy. Skater aplicou um "Superkick" em Jeff e em seguida finalizou Caio com um "Florida Key".

Tempo: 07m39;
Rating: Três estrelas

Depois do fim do combate, Jericho ataca Skater por trás com seu título e lhe joga para fora do ringue. O canadense busca Hardy e lhe traz pra dentro e tranca num "Liontamer". Hardy dá o tap out mas Caio não larga até alguns juízes separarem. O show sai do ar com Jericho levantando seu título.


Nenhum comentário:

Postar um comentário