terça-feira, 25 de agosto de 2015

WWF Entrevistas #2 - Fabrício Rollins

O ex-WWF Light Heavyweight e World Tag Team Champion Fabrício Rollins falou com Michael Cole numa entrevista exclusiva para o WWF.com. Ele falou sobre vários assuntos, como por exemplo: sua volta a WWF, L-Edge, Kazuchika Okada e Stinger.

Michael Cole: Senhoras e senhores, hoje recebemos o ex-Light Heavyweight Champion Fabrício Rollins na nossa entrevista semanal. Boa tarde, Fabrício, como está?

Fabrício Rollins: "Olá, Michael. Estou muito bem."

Michael Cole: Fabrício, recentemente você fez seu retorno à WWF. Porém, você tinha dito que nunca mais voltaria para a empresa. Como se sente e o que você tem a dizer sobre suas antigas declarações?

Fabrício Rollins: "Não me arrependo de nada do que eu disse. Eu não iria voltar a empresa, enquanto L-Edge estivesse no comando e achei que ele ficaria no comando por bastante tempo, por isso tais declarações."

Michael Cole: Agora que você está de volta, tem algum objetivo aqui na WWF? Algum título está na sua mira?

Fabrício Rollins: "Quando Stinger, me comunicou que a WWF estaria sob comando dele, logo me solicitou se eu não queria retornar a empresa. Não pensei duas vezes e aceitei e claro tenho um objetivo na empresa que é ser Triple Crown, este foi uma das causas para o meu retorno. Tenho objetivo em conquistar um título mundial até o final deste ano, mas o caminho é difícil, os atuais campeões, são lutadores com qualidade."


Michael Cole: O que você tem a dizer a Kazuchika Okada, seu antigo parceiro de tag team?
Fabrício Rollins: "Nós fomos uma das melhores tags que já passaram pela WWF, mas eu decidi acabar com essa tag, por um simples motivo, a arrogância de Okada, o transformou em um cara sem escrúpulos. Desde minha saída quero enfrentar Okada, isso deverá acontecer em breve."


Michael Cole: O que mudou em Fabrício Rollins desde sua saída?

Fabrício Rollins: "Minha resposta é curta e grossa. Absolutamente nada!"


Michael Cole: Você nunca perdeu seu Light Heavyweight Title, e agora com ele sendo unificado com o Undisputed Title, você acha que merece uma chance pelo título máximo?

Fabrício Rollins: "Bom, deixei o Light Heavyweight Title, por decisão própria e por problemas na época nos quais não tinha 100% de condições para defender o título, por lesão. Sobre uma chance ao Undisputed Title, quem vai decidir será o Stinger, atualmente estou pronto para lutar por um título de tamanha importância na WWF, mas quem decidirá isso será o Stinger, na hora que ele decidir, estarei lá e lutarei da melhor maneira pelo título."


Michael Cole: Para terminar, o que você tem a dizer sobre Stinger ter adquirido a WWF de L-Edge?
Fabrício Rollins: "No começo eu era totalmente a favor do comando do L-Edge, mas ele acabou denegrindo a WWF, perdi totalmente a confiança nele. Stinger, é um grande Wrestler e tinha muito títulos para conquistar na WWF e fazer grandes reinados, mas a escolha foi dele. O trabalho dele neste começo tem sido bem bom, espero que ele faça a WWF ter bons dias, pois ultimamente a empresa, estava em segundo plano e a ganância de alguns estava em primeiro plano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário