quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Cobertura: RAW #97

Intro:





Singles Match
Bobby Fish vs. "The Savior" CM Punk

Toca "Dance Away" e Bobby Fish é o primeiro a entrar na arena!

Logo depois vem CM Punk, muito vaiado pela torcida!


- Grande combate desses grandes lutadores! O final teve Fish vencendo Punk com um Fish Hook!


O final foi um pouco controverso porque ninguém percebeu verdadeiramente se Punk teria desistido ou não.

Bobby Fish sai rapidamente do ringue e vai comemorando pela rampa.

CM Punk fica no ringue irritado com a decisão do juiz. Ele então se vira, pega no juiz e aplica um GTS!

Punk vai buscar um micro e começa a falar:

CM Punk: "Todos Viram isso? Acredito que sim... Senhoras e senhores, meu nome é CM Punk, o Salvador do universo WWF. Minha missão aqui é converte-los para a Straight Edge Society, e torna-los pessoas decentes, pessoas evoluídas, assim como eu.
Rev Theory, um dos piores exemplos desta empresa, ele só sabe beber e perder, então eu pensei... Night Of Champions está batendo na porta, e eu desafio Rev para o maior desafio da sua carreira, uma handicap match, contra a Straight Edge Society. Agora temos que ver se o nosso The Texas Rattlesnake, será homem de aceitar o nosso desafio..."

CM Punk faz a sua taunt enquanto deixa o ringue.



É anunciado que ainda hoje, Michael Cole irá revelar novos detalhes sobre o estado de saúde de Stinger!


Singles Match
Baron Corbin vs. Kaynan

Toca "SuperHuman" e Corbin vem até ao ringue debaixo de muitas vaias!


Logo de seguida "Catatonic" soa na arena e é a vez de Kaynan que vem com grande apoio da torcida!


- Combate bastante fácil para Kaynan que conseguiu a vitória depois de um The Brighter Side of Suffering.


Depois do combate, Respect E aparece na rampa com um micro.

Respect E: Hey Kaynan...ou devo dizer,HEY SEU IMUNDO!
Nesses últimos dias você fez o que tinha vontade,me atacou e falou um monte de merda,mas se achou que ia ficar por isso mesmo,estava enganado! Nesse tempo eu te considerei um amigo e te ajudei,assim como você me ajudou,e não bastasse isso eu nunca desisti de nada e sim você que desistiu,você traiu a dupla,você desrespeitou o nosso lema e não que você faça falta,mas eu não vou aturar você intrometendo seu nariz onde não é chamado...
Eu errei muito no passado,eu decepcionei pessoas,eu atrapalhei pessoas e também diminui pessoas,mas quando socar essa sua cara de merda eu estarei fazendo talvez pela primeira vez na vida uma coisa certa e de que poderei me orgulhar,então se você quer briga,terá briga,pois estou tão ansioso quanto você para ver quem é o melhor de nós dois,aquele que ataca pelas costas e quer se achar certo,ou aquele que apenas está tentando concertar erros! Kaynan eu te desafio para uma Street Fight Match no Raw 100,eu e você,somente nós dois,para acertarmos nossas contas!

Kaynan vai buscar um micro e se dirige a Respect:


Kaynan: Finalmente você fez algo certo ou a maior burrice da sua vida! Se você quer uma luta de verdade você vai ter, mas nos final vai ser igual quando eu te ataco... você no chão e eu comemorando sua humilhação!



Singles Match
Skater vs Willye Wyatt

Toca "Something For You " e o Intercontinental Champion, Skater, vem até ao ringue!

Toca "Live in Fear" e o silêncio toma conta da arena, até que aparece o Cruiserweight Champion, Willye Wyatt, e as luzes começam a surgir!


- Excelente combate entre os dois campeões! 
O momento chave do combate foi quando Wyatt estava prestes a aplica o Sister Abigail, as luzes começam a falhar e o sino toca, o que acaba por distrair Wyatt que quando se vira, Skater está atrás dele e aplica um Panama Sunrise

Depois de Skater finalizar Wyatt, as luzes se apagam, um raio cai sobre o canto e a música de Punisher começa a tocar.
Wyatt, visivelmente afetado ainda graças ao finisher de Skater, fica esperando Punisher no ringue, mas este ainda não aparece. 
A música para de tocar, mas o sino toca e as luzes voltam, Wyatt fica com medo e continua parado, até que se movimenta para sair do ringue, mas Punisher está de baixo do ringue e abre um buraco na lona! 
Wyatt não percebe até que Punisher o puxa pelo pé!
Wyatt se desespera, até que ele fique completamente lá em baixo.

Mais um sino toca, e as luzes ficam apagadas por alguns segundos, quando voltam há um caixão no ringue, e dentro dele Willye Wyatt está deitado.


O show vai para intervalo.

Quando volta, Michael Cole está no ringue.


Michael Cole: Senhoras e Senhores, o meu nome é Michael Cole e estou aqui para lhes dar novidades sobre o estado de saúde de Stinger.
Michael Cole: Bom como é do conhecimento de vocês, o novo dono da WWF foi atacado no passado sábado no Main Event. Ainda não temos nenhuma informação sobre o autor ou os autores desse ataque tão covarde, mas tenho outras novidades que talvez sejam do vosso interesse!
Michael Cole: Stinger estará de regresso à WWF no RAW 100 e ele melhor que ninguém conseguirá explicar tudo o que aconteceu! Até lá só nos resta esperar! Mas acreditem, segundo as informações que tenho, o retorno dele será muito mas muito "violento"!


Singles Match
Kaynan vs The American Dragon

Toca "Catatonic" e Kaynan vem até ao ringue!

Toca "Flight of the Valkyries" e American Dragon vem até ao ringue!


- Mais uma otima luta! Kaynan conseguiu vencer após um The Brighter Side of Suffering.


Kaynan comemora a vitória!


Próxima semana, Hugh Jackman no RAW 100!




Singles Match
Drew Shelley vs Thrower

Toca "Motor City " e Drew é o primeiro a entrar na arena!

Logo depois toca "Man With a Plan " e é a vez de Thrower!


- Boa luta entre estes dois! Thrower surpreendentemente conseguiu a vitória com um The Kendrick após uma distração de CM Punk a Drew Shelley!


Após isto tudo, Punk entra no ringue e levanta Shelley aplicando um GTS!

CM Punk abre uma lata de cerveja e joga em cima de Drew!


CM Punk: Rev! Rev! Está vendo isso?? Estamos à sua espera!



Intervalo.

Na volta Willye Wyatt aparece no telão.

Willye Wyatt: Eu sempre quis revolucionar esse mundo.. Um dia, quando estava conversando com Deus, ele me disse que eu seria o grande responsável por dar luz a essa sociedade. E eu acreditei em Deus, como todos vocês acreditam. Eu sempre acreditei em Deus, mas quando Deus me mandou a esse mundo, eu percebi que não seria fácil de fazer essa revolução. Eu tentei por anos e anos me esconder, me esconder do perigo, só que minha alma não pedia por isso. Minha alma queria fazer as coisas, queria fazer diferente, queria mudar tudo isso. Só que as pessoas não aceitam essas mudanças. Aqui mesmo na WWF você tem exemplo de como as pessoas são difíceis. Vocês apoiam Pearce, Drew, The Punisher, porque eles não tem coragem de falar a verdade para vocês. Eles se escondem apenas para obter boas reações, eles são trouxas de vocês. Só que não esperem isso de mim, porque o grande Deus, o Deus todo-poderoso me pediu para revolucionar essa vida e eu vou fazer isso em nome de Jesus. HAHA, os lutadores que vocês apoiam não gostam dos seus fãs. Tenham certeza disso, afinal vejam se nas ruas eles cumprimentam vocês. Temos vários exemplos de wrestlers que maltratam seus fãs nas ruas, mas quando eles estão aqui na WWF eles interpretam o personagem bonzinho apenas para conseguir ser apoiado. Essa é a lógica do mundo, mas eu não sou assim.
The Punisher, chegou a hora de você parar de enganar os trouxas do mundo. Punisher, você não percebe que você é um mal exemplo para a sociedade? Você conta uma mentira, falando que vem de outro mundo, falando que é sobrenatural, só que você não é nada disso. Você é um trouxa que pega uma enorme capa, se enrola e vem aqui no ringue tentar passar medo nas pessoas. E alguns idiotas ainda sentem medo de você. Meu poderoso Deus, meu Deus que tem conexão comigo, que sociedade é essa? Mas está chegando o dia dessa enganação acabar Punisher. E depois da sua derrota no Night Of Champions, nós veremos você com medo, você derrotado. Finalmente nós veremos o seu verdadeiro eu. The Punisher tenta passar medo em vocês, só que eu não tenho nenhum tipo de medo dele. Ele me jogou em um caixão hoje, só que eu sai tranquilamente desse caixão e estou aqui sem nenhum machucado. Vocês acharam que eu ia sair totalmente machucado do show de hoje, afinal o grande The Punisher me atacou, só que aqui estou, em conexão com os anjos do céu, que não vão deixar minha morte chegar. Só que Deus já tem a data da sua morte Punisher. No caderninho de Deus está reservada a data 13 de setembro para o velório do Deadman. E quando se sentirem abandonados pela morte de Punisher, se lembrem que vocês tem a mim, um Deus em pessoa, o Deus que vai revolucionar tudo e todos. Está chegando a hora da sua morte The Punisher. Se prepare!

Willye fica rindo .




Singles Match
Bobby Fish vs Respect E

Toca "Dance Away" e Bobby Fish é o primeiro a entrar na arena!

Toca "Get Your Fist Pumpin' In The Air" e Respect E vem até ao ringue seguidamente!


- Talvez o melhor combate da noite! Respect E esteve perto da vitória, mas Fish prendeu ele no Fish Hook e venceu!


Bobby Fish comemora a vitória!



Do nada Kaynan vem correndo e ataca Respect com Kendo Stick!!

 Kaynan: Isso que vai acontecer com você na próxima semana! Kaynan levanta Respect e aplica um The Brighter Side of Suffering!

Kaynan fica comemorando!



É mostrado então que Kaynan vs Respect acontecerá no RAW 100!



Triple Threat Match
Logan "The Factor" Roode vs. Leon O'Reilly vs. Finn Devitt

-Os 3 já se encontram no ringue e o combate começa!
Leon acabou por vencer o combate depois de um BrainBuster em Finn Devitt!


Depois da luta ter terminado e Leon já ter abandonado o ringue, um homem mascarado aparece vindo da torcida!


Devitt corre na direção dele e toma um SpineBuster!

Logo de seguido Logan tenta também atacar este homem misterioso e acaba por sofrer um Pedigree!!

O homem tira a máscara e é revelado ser Triple H!! Ele está de volta!!

Ele faz sua taunt e abandona a arena com um grande pop da torcida!!



Tag Team Match
Pearce Lopez e Fabricio Rollins vs Lesnar e The Gamer



Toca " Second Coming" e Fabrício aparece na arena!

Agora é a vez do seu parceiro de time, o World Heavyweight Champion, Pearce Lopez!

Toca "RainMaker" e Okada vem à arena!

Por fim é Gamer que vem!


- Luta bastante disputada entre estes 4 grandes lutadores. A vitória foi obtida pela equipa de Fabricio e Pearce, após Fabricio acertar um Curb Stomp em Okada!

Fabricio e Pearce Lopez comemoram a vitória!




É revelado mais uma vez que no RAW 100, Stinger regressa!



Open Challenge
The Great Hassan vs Leon O'Reilly

The Great Hassan já esta no ringue a espera de quem será o seu oponente de hoje.

"Dance Away" soa na arena....É LEON!! LEON O'REILLY É O OPONENTE DE HASSAN!


- Grande combate! Leon bem tentou vencer Hassan e conquistar um combate pelo seu titulo mas não conseguiu! A luta terminou com um Camel Clutch de Hassan em Leon para a vitória!

O RAW então termina com Hassan comemorando erguendo o Undisputed title enquanto Leon fica caído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário