sábado, 12 de março de 2016

[WWF Network] WWF Entrevistas #14 - Jay Lethal

Jay Lethal se juntou a Michael Cole nessa semana para mais uma edição do WWF Entrevistas. O "Greatest First Generation Wrestler" falou sobre sua carreira na empresa, futuros objetivos e relações com outros lutadores. Confira.
Senhoras e senhores, bem-vindos a mais uma edição do WWF Entrevistas. Meu nome é Michael Cole e o convidado é o ex-Intercontinental Champion, Jay Lethal. Tudo bem, Jay?
R: Estou muito bem, Cole. Obrigado.

Lethal, você já está na WWF há quase um ano. Como você analisa esse tempo na empresa?
R: Bom.. Foi um tempo de muitos altos e baixos. Venci o Immortal Championship, tive um reinado de 20 dias.. Depois, aconteceu a mesma coisa com o Intercontinental Championship.. Mas, então, eu comecei a melhorar e fiz um bom reinado com o Immortal Championship, chegando a quebrar o reinado de Pac Gamer. Acho que esse meu tempo na WWF foi um tempo bom, claro que não muito bom, devido as várias coisas que aconteceram, mas, mesmo assim, foi um ano bom.


Você pretende formar uma dupla com alguém para conquistar os WWF World Tag Team Champions?
R: Eu já tinha planos para formar uma dupla com alguém, alguém que não irei citar, posso dizer que seu nome começa com A e ele disputará um World Title no Backlash.. Bem, nós tinhamos a ideia de uma dupla para tentarmos conquistar o WWF World Tag Team Championship e deixar mais fácil a conquista do Triple Crown, mas, não deu muito certo.. Também tentei fazer uma dupla com um amigo meu chamado Kalisto, dupla que se chamaria “Lucha Morcegos”, mas, PT acabou por demitir Kalisto sem razão. Não sei porque.


Quem você considera seu maior rival dentro da WWF?
R: Não faço ideia.. Eu poderia dizer Pac Gamer, devido as nossas Matches. Money in the Bank 2015, quando eu fiz o Cash In nele em um RAW de 2015, etc.. Então, acho que é Pac Gamer mesmo.


Se pudesse trazer alguém de fora da WWF para ter um combate, quem você traria? Por quê?
R: Bem, eu ando por um local chamado HOW, é uma comunidade na qual eu faço muitos trabalhos de caridade, ajudando as várias pessoas com síndrome de Down por lá, e conheci um cara chamado “Filho de Thor e Neto de Odin”. Eu já treinei ele algumas vezes, e eu gostaria de trazer ele para a WWF, para pelo menos, um combate.


Você ainda tem o desejo de ser um world champion?
R: Macaco gosta de banana? Sério, me diga alguém que não tenha o desejo de ser um World Champion que eu lhe darei uma moeda. É claro! Apesar da minha má fase nas últimas semanas, eu ainda tenho o sonho de ser World Champion. Tenho esse sonho desde criancinha, quando assistia Super Dragon e Triple H na televisão, e pensava: “Um dia, eu estarei naquele ringue, segurando um World Title”.


No fim de 2015 a sua carreira estava em um ponto alto mas em questão de semanas, você caiu de produção e ficou por baixo na empresa. Por qual motivo isso ocorreu?
R: Não sei.. Devem ter sido os problemas em minha vida pessoal. Não estava só em uma má fase nos ringues, mas, fora deles também. Acho que isso é o que me distraia e fazia eu perder minhas Matches e cair. Mas, agora, acho que estou voltando ao normal. E até o fim do mês, devo me restabelecer e voltar a ser um dos maiores da empresa.


O que você está mirando pra sua carreira nos próximos meses?

R: O que eu sempre mirei desde que entrei nessa empresa: Um World Title. Tive várias oportunidades para conquistar ele, Royal Rumble 2015, o torneio pelo World Heavyweight Championship, mas, acabei por falhar em todas elas. Mas, esse ano será diferente. Até o final do ano, vocês irão ver Jay Lethal com o WWF Championship ou World Heavyweight Championship na cintura.


Qual é seu grande amigo na empresa?

R: Eu acho que seria o Alacody Rhodes. Claro que nos últimos meses, ele vem andando mais com aquele tal de Z-Mad, mas.. Ainda considero ele um grande amigo.

O que você tem a dizer sobre as acusações de que você “foge” de suas defesas de cinturões?
R: Só tenho dizer que é uma pura mentira. Sempre que um desafiante aparecia, eu ficava no lugar onde estava, pegava meu cinturão, e falava: “Então, você quer brigar..? Vamos brigar.”. Não me importava se fosse alguém bom ou alguém ruim, eu sempre defendia meu cinturão. E caso eu ganhe um outro Title, eu irei fazer a mesma coisa: Ficar no mesmo lugar e esperar a briga começar.

Ah, e antes de terminar a entrevista, gostaria de pedir para o Skater trazer o RAW de volta as 20. Por favor. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário