domingo, 27 de março de 2016

Cobertura: WWF Backlash 2016

Estamos na Carolina do Sul para a primeira edição do Backlash!
O show começa com a tradicional pirotecnia e em seguida vamos a mesa dos comentaristas onde Michael Cole, Jerry Lawler e Mauro Ranallo nos dão as boas-vindas!

Vamos ao ringue com Lilian Garcia.

Lilian Garcia: Senhoras e senhores, a primeira luta será válida pelo WWF Openweight Championship!

Toca "Lucha Lucha" na arena e Kalisto vem ao ringue.

Lilian Garcia: O primeiro, vindo de Cidade do México no México, com altura de 1 metro e 68 centímetros, pesando 77 quilos... KALISTO!

Kalisto pega um microfone.

Kalisto: É bom estar de volta a Carolina do Sul! Hoje eu irei colocar em jogo meu prêmio mais valioso: o Openweight Championship! Não quero atrasar essas pessoas então eu desafio qualquer um dos bastidores para vir aqui e tentar pegar meu título! Vamos lá!

Toca "Fight" e quem responde o desafio é SteeNato.

WWF Openweight Championship Match: Kalisto (c) vs. SteeNato
- Após escapar de um "Salida del Sol", SteeNato aplicou um "Superkick" e em seguida um "Pop-Up Powerbomb" para vencer.

SteeNato vai para os bastidores bastante feliz com sua vitória.

Vamos aos bastidores com JoJo. Ela conversa com El Patrón sobre o combate pelo United States Title e ele diz que Punisher tentou fazer jogos mentais nas últimas semanas mas isso não adiantará nada hoje, pois ele será mandado de volta para o mundo dos mortos.

Toca "Styles Clash" e o povo vai a loucura na Carolina do Sul... mas quem aparece é Kenny Omega e os fãs começam a vaiá-lo.
Thumbnail

Kenny pega um microfone e diz: Como prometi as coisas hoje seriam fenomenais. E nada melhor que usar a música do “Phenomenal One”... eu! Mas deixando isso de lado, boa noite, Carolina do Sul. Boa noite marmanjos, garotas, senhoras, senhores e WWF Hall of Famers chorões que estão assistindo o Backlash ao vivo em pay-per-view. Hoje o futuro de um superstar que vocês aprenderam a amar está nas minhas mãos. O futuro de Pearce Lopez está nas minha mãos! Então venha logo ao ringue seu caipira ridículo.

Passam alguns segundos e Pearce aparece para um grande pop da crowd!

Pearce pega um microfone e antes mesmo de falar, Omega lhe interrompe: Pearce, antes de falar o que eu tenho que falar, quero que você feche seu bico e apenas me escute. Eu te darei o tempo necessário para você responder depois. Ok, vamos lá. Eu sei que não gosta de mim, mas vamos deixar isso para fora deste ringue. Você quer competir pelo WWF Championship, não é mesmo? Primeiramente, não venha no meu ringue achando que pelo fato de você ser o amiguinho de Juan Cena, isso facilitará sua carreira. Aliás, isso só piora as coisas visto que eu odeio ele assim como odeio você.

Omega dá uma curta risada e vira para a mesa dos comentaristas: Mas voltando ao assunto, eu te darei uma chance ao WWF Championship! Só que… não será tão fácil assim. Para você ter o que quer, terá que fazer o que eu quero. Então lá vão alguns requisitos para eu te dar uma chance pelo seu tão sonhado cinturão...

Eu quero o World Tag Team Championship e você me ajudará a conquistá-lo sendo o meu parceiro.

Você deverá calar a boca de algumas pessoas daqui da WWF que “falam demais”.

Você deverá acabar com a carreira de Charles Show no Over the Limit.

E por último mas não menos importante… eu quero que você admita que eu sempre fui melhor que você!

Omega se vira para Pearce novamente: Antes de sua resposta, gostaria de lembrá-lo que sua decisão afetará sua carreira para sempre. Você pode se tornar o maior lutador que esta empresa já viu ou… ser “limpado” por mim da WWF e virar um bebê chorão como HHH, Rev Theory e Herácles. A única coisa que você deve fazer para virar uma lenda é aceitar meu “too sweet” e caso queira falar alguma coisa, o microfone é todo seu...

Omega entrega o microfone para Pearce e este coça sua cabeça antes de começar a falar.

Pearce: Kenny Omega... Você não mudou nada... Desde a época do NXT você tem esse complexo de querer sempre ser melhor do que eu. Por que será? Eu sabia que você não me daria uma title shot de graça, eu sabia que você tinha uma carta na manga.

Muitos devem achar que seguir suas ordens é demais, mas eu não voltei a toa. Meu único foco é o WWF Championship e sei que com você no comando, minha caminhada será um verdadeiro inferno e eu talvez nunca conquiste o cinturão que tanto quero. Então, se para eu conseguir o que quero, eu devo fazer isso tudo, eu aceito. Não será o primeiro contrato com o diabo que eu faço e acredito que não será o último.

Eu darei a você o World Tag Team Championship , eu calarei a boca de muitos, eu encerrarei a carreira de Charles Show, mas a última condição... Apenas depois que eu estiver com o cinturão em meus ombros. Você tem suas condições, mas eu também tenho. Temos um acordo?


Kenny Omega: Ok, faça o que você quiser. Só espero que você não seja um filho da p*ta e falhe nesses objetivo que lhe propus. Boa noite. HIT MY MUSIC!

Kenny dá um tapinha nas costas de Pearce e vai para os bastidores.

Vão ao ar alguns anúncios de novidades que estão por vir na WWF Network.

RVJ está andando nos bastidores e do nada é atacado por um homem mascarado. Ele joga o Television Champion contra uma máquina vendas e em seguida lhe acerta com uma marretada na cabeça. Os médicos chegam para avaliar Jhonata.

Voltamos com Tony Chimel no ringue.

Tony Chimel: Senhoras e senhores o próximo combate será valido pelo WWF World Tag Team Championship!

Tony Chimel: Primeiro os desafiantes, vindo de Panamá City na Flórida com um metro e oitenta centímetros, pesando 86 quilos... SKATER!

Tony Chimel: E seu parceiro, vindo de West Newbury em Massachussets com um metro e oitenta e cinco centímetros, pesando 114 quilos... JUUUUUUUUUUUUUUUUUAN CEEEEEEEEEEEEEEENA!

Tony Chimel: E os campeões, com um peso combinado de 219 quilos... The Great Hassan e Guillermo El Patrón!

WWF World Tag Team Championship Match: The Great Hassan & Guillermo El Patrón (c) vs. Skater & Juan Cena
- Skater e Juan venceram depois de jogar Guillermo contra Hassan e na volta Skater aplicar um "Florida Key".
- Os campeões perdem na primeira defesa.

É novamente cortado para os bastidores e lá está Omega conversando com os médicos. Eles dizem que RVJ sofreu uma pancada muito forte na cabeça e isso significa que ele não poderá estar competindo esta noite. Omega fala que isso é muito ruim mas ele já tem um plano... Omega chama Lethal e Abanna que passavam ali por perto e manda ambos irem se aquecer pois a próxima luta será deles e o vencedor vai lutar pelo Television Title contra Samuel Ambrose mais tarde. 

Vemos alguns momentos do segmento entre Pearce e Omega mais cedo.

Voltamos a arena com a entrada de Abanna.

Lilian Garcia: Senhoras e senhores esse combate está agendado para uma queda. O primeiro a vir ao ringue, de Calgary, Alberta no Canadá, com um metro e setenta e cinco centímetros, pesando 88 quilos...ABANNA!

Lilian Garcia: E seu oponente, vindo de Elizabeth, Nova Jérsei, pesando um metro e setenta e oito centímetros, pesando 98kg, o Greatest First Generation Wrestler....JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETHAL!

Singles Match: Jay Lethal vs. Abanna
- Em um combate bastante rápido, por volta de quatro minutos, Jay aplicou um "Lethal Injection" para vencer seu combate.

Vai ao ar um vídeo destacando a rivalidade entre El Patrón e The Punisher.

Lilian Garcia: Senhoras e senhores o próximo combate está agendado para uma queda e será válido pelo WWF United States Championship!

Lilian Garcia: Primeiro o desafiante, vindo do Death Valley, com dois metros e oito centímetros de altura, pesando 136 quilos.... THE PUUUUUUUUUUUUNISHER!

Lilian Garcia: E seu oponente,  acompanhado de Nicole, vindo de San Luís, Potosí, México, com um metro e noventa e seis centímetros, pesando 108 quilos, ele é o atual WWF United States Champion....GUILLERMO EL PATRÓN!

WWF United States Championship Match: Guillermo El Patrón (c) c/Nicole Garcia vs. The Punisher
- Punisher conseguiu a vitória depois de reverter um "Cross-Arm Breaker" em um "Chokeslam".
- Patrón perde na primeira defesa.

Os comentaristas falam sobre a vitória de Punisher e destacam que nenhum campeão até o momento reteve seu cinturão.

Tony Chimel: O próximo combate é uma Street Fight e será válido pelo WWF Television Championship.

Tony Chimel: O primeiro, vindo de Cincinnati no Ohio, com um metro e noventa e três centímetros de altura, pesando 102 quilos...SAMUUUUUUUUUUUEL AMBROSE!

Jay Lethal aparece mas antes de Chimel anunciá-lo, Samuel lhe ataca com uma kendo stick.

WWF Television Championship - Street Fight: Samuel Ambrose vs. Jay Lethal
- Samuel esteve muito bem durante o combate e em diversos momentos esteve perto da vitória.
- Destaque para o Elbow Drop sobre Lethal em uma mesa.
- Jay conseguiu a vitória após Truth Martini atacar Samuel com uma cadeira e permitir que o "Greatest First Generation Wrestler" aplicasse o "Lethal Injection".

Nenhum comentário:

Postar um comentário