sexta-feira, 25 de março de 2016

Cobertura: SmackDown #119 "Stopping the Showstopper"









"Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao SmackDown! Essa noite teremos, como Main Event do show, o embate entre Kenta e o "Showstopper" Pearce Lopez! Não sei mais o que esperar dessa noite, além de um espetáculo "azul e branco"."



==============


Uma silhueta masculina é vista nos bastidores, se dirigindo à sala de General Manager. Essa pessoa pede para pararem de filmá-lo e dar continuidade ao show

Singles Match: Roman Leakee Vs. Colby Lopez

Após uma boa disputa no começo da luta, Roman conseguiu ampla dominância no final do combate e vencendo o mesmo após um combo Superman Punch + Spear.






No backstage, JoJo pergunta para Booker T:


"Nas ultimas semanas a ELITE vem zoando a N.G.M.. Qual é sua resposta para eles?"


Booker T: "Bom... Eu não vou me abater por uma stable de lixos que só sabem se aproveitar dos outros. A N.G.M. é atualmente a melhor stable do PW e, se eles querem guerra, eles vão ter, mas na hora da luta não vai ter como fugir."

JoJo: "E agora falando de sua luta no Over the Limit: o que você tem a dizer para o Matt?"


Booker T: "Matt, Matt, Matt... No começo nós éramos grandes amigos e você era um membro da nossa stable. Mas você quis se vender para o Kenny Omega, agora não vou ter piedade de você. No Over the Limit vou ganhar e massacrar você e se você acha que eu sou um inútil, que não tem chance de ganhar, você está muito..."


Matt Jackson interrompe Booker e diz:
"Booker, você acha que vai ganhar? HAHAHAHA! Está muito enganado! Eu sou e sempre fui melhor que você. Não adianta duvidar. E sobre a N.G.M.: vocês são um bando de irrelevantes. Eu fui para a ELITE porque lá eles são campeões e podem me dar um grande futuro aqui, coisa que a N.G.M. não fez."
Booker T então aplica um Superkick em Matt


Booker T: "Matt é melhor não duvidar de mim, porque eu vou ir com tudo no Over the Limit. Nos vemos lá. Se prepare!"



Comerciais:

 


Singles Match: Abanna vs. Z-Mad

Após uma disputa bastante acirrada, mesmo numa luta curta, Z-Mad vence Abanna após um Zig-Zag.






Após a match contra Abanna, Z-Mad pega um microfone e começa a falar:

"Jay, Jay, Jay, você consegue ver quem está estirado no chão nesse momento? Espero que sim, esse é seu grande Partner, o grande mito do NXT, todos batam palmas para o maravilhoso Abanna! Escuta, eu sei que não sou o queridinho do público, nem o bonzinho da história, mas Lethal também não é esse cara. Ele está fazendo de tudo, dia após dia, para tentar me ''machucar'' ou ''sair por cima de mim'' mas adivinhem? Ele não está conseguindo! Mas... Por que será?"

A Crowd fica em silêncio e enquanto Abanna está se levantando, Z-Mad prepara um Superkick no corner


Z-Mad: "É, Abanna, parece que seu parceiro não vai te ajudar nessa, aliás, ele já te ajudou alguma vez?"


Z-Mad aplica o Superkick em Abanna e começa a rir





Z-Mad: "Jay Lethal, esse foi meu último aviso, você foi homem em aceitar o desafio, mas também cometeu um grande erro, o maior de sua vida. Z-Mad is coming for Ya!"

Comerciais:
 


Charles Show vem em direção ao ringue e recebendo grande apoio do público


Charles Show: "No Over the Limit eu posso sim me despedir para sempre da WWF e nunca voltar, mas sairei de cabeça erguida, pois eu vou tentar de qualquer jeito vencer aquele combate. Não importa se vai ser o Pearce, L-Edge, Punisher ou qualquer outro. Quer saber de uma coisa Pearce? Eu não vou ficar com esse discurso de "quem já perdeu no Over the Limit". Você tem que se preocupar pois do jeito que você está atualmente não sei se chega até o PPV ao ponto de lutar contra mim. E sim, isso é uma ameaça!!!"


Charles deixa o ringue, sendo bastante aplaudido por finalmente mostrar coragem (ou não)






Triple Threat Match: RVJ Vs. Jeff Hardy Vs. Punisher
Numa das melhores lutas da noite, Jeff Hardy saiu vencedor do combate após RVJ aplicar um Five Star Frog Splash em Punisher e, em seguida, Jeff pegá-lo pelo pescoço e aplicar um Twist of Fate no "Mr. Hardcore".





Singles Match: Kaynan Vs. Samuel Ambrose
Numa luta rápida, Kaynan venceu sem muitas dificuldades, após um Brighter Side of Suffering.







Comerciais:

 



Carlos Charisma se dirige ao ringue com seu traje casual - revelando ser o GM Interino do SmackDown -, segurando um microfone e diz:



"Senhoras... e senhores também, claro, estão felizes com MEU show?

Claro que sim! Não há como um SmackDown comandado por MIM ser ruim. Eu sou o melhor que essa companhia já viu neste show, no Raw e também no NXT! OK, OK. Modéstia não é o meu forte, certo? Mas vocês, muitas das vezes, "po (Cof! Cof!) bres (Cof! Cof!)" que me dão essa audiência..."



A platéia então vaia Carlos, enquanto ele pede por mais
Carlos: "Não conseguem ver? Estamos em lugares diferentes. Vocês estão me dando dinheiro e eu estou tirando-o de vocês. É assim que funciona a pirâmide onde eu sou o predador e estou no topo, e vocês são a "caca"..."


Carlos é vaiado mais uma vez, sendo agora MUITO mais alto que antes. Porém, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, RVJ se dirige ao ringue, visivelmente furioso, com uma cadeira já em mãos, enquanto Carlos grita:

"Você não quer fazer isso, RVJ! Não quer!"

Sem pensar duas vezes, RVJ o atinge brutalmente com a cadeira, na cabeça, várias vezes - até sangrar -, deixando Carlos num estado perigoso. 
RVJ então o empurra para fora do ringue com o pé



RVJ pede um microfone (após isso, Carlos é levado de maca):




"Esta empresa tem seus segredos como todas as outras empresas. Segredos que ninguém tem coragem de revelar para o público com medo da reação deles. Eu nunca tive medo na minha vida, durante o meu tempo aqui descobri muitos segredos, segredos que nunca contei porque estava me dando bem e não tinha porque contar tudo o que eu sei. Os que comandam essa empresa sempre pagaram pelo meu silêncio com uma boa quantia em dinheiro e muitas oportunidades - oportunidades que raramente eu perco. Os donos dessa empresa sempre cumpriram as promessas que faziam a mim e eu ficava quieto.

No último PPV me ofereceram uma boa quantia em dinheiro para eu deixar o TV Title vago e Lethal ganhá-lo de Samuel, e foi isso que aconteceu, e tenho provas disso, e muito mais segredos da WWF. Só que não me pagaram a quantia em dinheiro e não recebi a oportunidade que me disseram que eu queria ter e isso está me deixando irritado demais.

Aos que comandam a WWF, devem se lembrar que eu sei de muita coisa que aconteceu, que acontece e o que vai acontecer nesta empresa e eu estou começando a pensar em ir revelando tudo que eu sei, se não cumprirem a promessa de vocês. Não quero perder o meu tempo em luta aleatórias, quero grandes lutas por grandes coisas e não lutar contra um fracassado de nome Colby Lopez no PPV.

Para aqueles que comandam esta empresa eu ainda sou aliado de vocês, mas posso virar o pior pesadelo de vocês. No próximo SmackDown não quero lutas sem sentido, quero lutas valendo algo e claro quero o meu dinheiro. Se semana que vem isso não acontecer, vou começar a falar tudo o que sei sobre esta empresa e o que alguns GMs e lutadores fizeram para chegar até onde estão atualmente.

O recado está dado até próximo SmackDown."




Singles Match: Kenta Vs. Pearce Lopez
Após Pearce aplicar um Diving Elbow Drop em Kenta e tentar a contagem, Kenny puxa o juiz para fora do ringue e diz:

"Acho que precisamos rever seu contrato. Aqui diz que você não renovou com a gente e está a uma passo da demissão."

O juiz responde:
"Senhor, eu renovei meu contrato mês passado até 2020."

Kenny o retruca:
"Ah, é? Então pode voltar para o ringue."

Pearce fica bastante furioso e começa a discutir com Kenny. Kenny diz para o mesmo lembrar que tem um combate e que, o rival do "Showstopper" era Kenta e não ele.

Pearce então se vira em direção a Kenta, sendo recebido com um estrondoso Shotgun Kick, que garantiu a vitória do "Japanese Sensation".





O SmackDown termina com Kenta comemorando com o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário