Começa a tocar Realeza e crowd vai a loucura, e começa a gritar: "Sí, Sí, Sí" e El Patron faz o retorno de sua tão querida gimmick.
Guillermo El Patrón: Damas y caballeros, estoy de vueltaaaaaaa! Após muito tempo, El Patrón voltou a ser o El Patrón. No dia 31 de outubro de 2014, eu estava fazendo minha primeira aparição na WWF, e era num Smackdown. E nada melhor do que eu estar no comando de um Smackdown, o show que me revelou!
Guillermo El Patrón: Após perder o United States Championship e o Tag Team Championship, achei que estava na hora de mudar algumas coisas... Então eu mudei eu mesmo. O meu jeito de ser e viver, e agora, o homem mais divino de toda a WWF está de volta!
Guillermo El Patrón: Vocês já ouviram essa frase... Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher. Por recebam com muito carinho, a mulher que esteve comigo por todo esse tempo. Da época do meu moicano laranja até a minha época de careca... Nicole Garcia!
Toca a theme de Nicole, e a mesma vem ao ringue.
Nicole Garcia: Obrigada, Gui...
*Os dois se beijam*
Guillermo El Patrón: Como eu disse há algumas semanas atrás, podem tirar tudo que eu tenho, meus títulos, meus carros, meu dinheiros, porém não podem tirar minha esposa, Nicole!
Nicole Garcia: Esqueceu de dizer que podem tirar alguns ossos seus também, pois eles lhe exploram dentro deste ringue.
Guillermo El Patrón: Sí.. Sim hehehe. Mas eu gosto do meu trabalho, e é sempre uma honra estar junto com o WWF Universe!
Guillermo El Patrón: E como prova do meu amor pelo Wrestling, está noite, no Main Event, eu, Guillermo El Patrón irei lutar contra... Pearce Lopez!
*A Crowd vai a loucura.*
Guillermo El Patron: Nós vemos lá!
(Comerciais)
Começa a tocar "Right Here, Right Now", e os atuais World Tag Team Champions, Lethal Dynasty, Abanna e Jay Lethal.
Logo após começa a tocar "No More Worlds", e Jeff Hardy vem aí.
Após isto toca "The Second Coming" e Colby Lopez vem ao ringue.
Ring a Bell
Após um bom combate, Abanna conseguiu aplicar um Swinging Fisherman Neckbreaker em Colby, e fazer o pin. Em nenhum momento Jeff Hardy não entrou nenhuma vez ao ringue durante o combate.
Jay Lethal pega o microfone.
Jay Lethal: Vamos falar de algo importante...
Jeff Hardy: Jay, todo mundo ta realmente com muita vontade de saber o que você tem a dizer, mas antes disto... Tenho algo a fazer.
A Crowd começa a vaiar fortemente. Jeff Hardy aproveita que Colby está entregue, e aplicar um Swanton Bomb, e vai embora.
Jay Lethal pega o microfone novamente.
Jay Lethal: Ok, vamos recomeçar... No último RAW, um tal atrevido chamou Z-Mad, decidiu desafiar a mim e toda a House of Truth, dizendo que iria nos vencer.. Bem, isso é algo impossível, porque você sabe que nós nunca perdemos! “The House Always Wins”, esse é nosso dilema. Você não pode passar por ele. Bem, Z-Mad me desafiou para um combate no Over the Limit, válido pelo WWF Television Championship.. E eu lhes pergunto, como alguém que acabou de chegar no Main Roster, tem toda essa moral, para desafiar um campeão para um combate? Por isso que eu digo, L-Edge precisa retornar ao comando dessa empresa.. Mas, enfim, ele me desafiou, e eu fiquei de responder neste SmackDown.. Bem, minha resposta, para você, Z-Mad, é.. Sim. Você irá me enfrentar no Over the Limit, e eu irei mostrar para você, que você não mexe com a House of Truth, e você não mexe com Jay Lethal.
Eden: Z-Mad, qual é a sua resposta para Jay Lethal após essas palavras?
Z-Mad: Não irei responde-lo com palavras, e sim como vários Superkicks e Zig-Zags. No Over the Limits eu irei combate-lo, e irei vence-lo! Como o meu amigo Roman Leakee sempre diz... Believe That!
Começar a tocar "One of a Kind", e Rob Van Jhonata vem aí.
Começar a tocar "Here to show the world" e Z-Mad vem aí, recebendo o maior Pop da noite.
Ring the bell
Após uma distração com a theme de Jay Lethal, RVJ consegue derrotar Z-Mad com um Roll-Up. Após o combate, RVJ e Z-Mad se cumprimentam.
Começa a tocar "Scorched Ops", e Jay Lethal vem correndo em direção ao ringue, porém antes que ele consegui-se entrar, Z-Mad lhe acerta com um superkick, lhe fazendo cair.
Z-Mad pega o microfone.
Z-Mad: Jay, até o Over The Limits ainda resta muito tempo, vários dias até lá, e pode ter certeza, em todos os Raw e Smackdown, eu irei chutar a sua bunda, e a bunda da sua sobra também conhecida como Abanna.
Z-Mad: O Television Championship será apenas o meu ponto inicial, e você será apenas a minha primeira vítima no Main Roster!
Toca "DEVIL'S SKY", e Kenny Omega vem ao ringue junto com Matt Jackson.
Kenny Omega: Senhoras e senhores antes desse combate contra os dois perdedores gostaria de pedir um minuto de sua atenção. Hoje é um dia triste para a Elite. Infelizmente nosso parceiro Nick Jackson não está aqui essa noite. Por isso peço que façam um minuto de silêncio para que seu espírito esteja aqui conosco esta noite.............nós somos a Elite e nós dominamos a WWF. Muito obrigado pela atenção.
Ring the bell
Após aplicar um One-Winged Angel em cima de Booker T, Kenny Omega conseguiu dar a vitória a sua equipe. E Após vencerem o combate, ele e Matt Jackson tentaram atacar Booker e Fish, porém os dois membros da N.G.M. conseguem sair do ringue a tempo.
Kenny Omega pega o microfone.
Kenny Omega: Senhoras e Senhores, fãs de WWF, tivemos que fazer esta reunião de emergência em nome da Elite e do Bullet Club para emitir um pedido formal de desculpas. Após os acontecimentos, os incidentes que ocorreram na Carolina do Sul durante o Backlash ... queremos pedir desculpas. O que fizemos foi pouco profissional, foi um ato marginal e imaturo. E nunca vai acontecer novamente e por isso gostaríamos de oferecer a mais humilde de nossas desculpas. Ainda temos mais algumas palavras para dizer em torno da situação… Porém ficará para outro dia... Quando Nick Jackson estiver junto conosco! Thank You, and Good Night!
Começa a tocar "Retaliation" e Samuel Ambrose vem aí, para a loucura dos fans (E dele mesmo).
Samuel Ambrose: Após semanas brigando, eu e RVJ acabamos por nem brigarmos de verdade... RVJ que desistiu horas antes de me enfrentar, acabou deixando o título vago... E Infelizmente, ou não, eu acabei perdendo para Jay Lethal.
Samuel Ambrose: Mas como a minha avó dizia, há males que vem para o melhor. E eu irei lutar numa contender match pelo WWF Championship! Meu adversário ainda não foi escolhido, porém eu já fui confirmado pelo Sr. Skater, e no próximo Smackdown, eu estarei lutando pela contender do WWF Championship!
Ring the Bell
Após uma luta bem movimentada para os dois lados, The Punisher conseguiu vencer por Count Out, após aplicar um Chokeslam, e Samuel rolar para fora do ringue.
Punisher estava fazendo sua tradicional comemoração, quando as luzes se apagam, e quando elas voltam, Kaynan está no ringue segurando o United States Championship, e Punisher está caído.
(Comerciais)
Começa a tocar "Realeza", e El Patron vem ao ringue.
Toca "Sexy Boy", e Pearce Lopez vem ao ringue.
Ring the bell
Após aplicar um Sweet Chin Music com suas ultimas forças, Pearce Lopez consegue vencer El Patron após fazer pin. Então após o combate, ambos se cumprimentam, e se abraçam.
Pearce deixa o ringue, e El Patron é aplaudido pelo público pelo seu esforço no combate, até que Hassan sai do meio do público e ataca Guillermo com Clothesline pelas costas. El Patron vai se levantando lentamente, até que Great Hassan aplica um Inverted STO.
Great Hassan pega o microfone.
Great Hassan: Estão vendo esse homem? Esse homem é mais um falso americano fracassado! Mais um homem que será exterminado por um árabe, assim como acontece quase todas os dias, como vocês podem ver nos jornais e revistas.
Great Hassan: Eu voltei apenas por um motivo: Mostrar do que os árabes, que sempre foram os menos favorecidos são capazes de fazer. Estamos revoltados como sempre somos tratados como inferiores. Vejam quantas pessoas aqui são árabes? Eu não consigo ver nenhuma aqui na arena, não tem nenhuma no roster além de mim e de Daivari... Sempre somos subestimados, mas agora iremos mostrar o nosso devido valor, iremos por medo na nação involuída americana, começou a hora da destruição... E a primeira vítima será você Patrón. Espere e fique atento, porquê isso é o começo de seu fim!
A Transmissão do Smackdown acaba com The Great Hassan comemorando, Nicole e os médicos vendo como El Patron está, e a Crowd gritando "YOU SUCK!" para o Arab Killer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário