terça-feira, 15 de março de 2016

Cobertura: Monday Night Raw #125

O Monday Night Raw dessa semana se inicia com o WWF Champion, Roman Leake vindo ao ringue.


Roman pega um microfone e começa a falar:

  
"Estão vendo isso em meus ombros? Agora eu posso dizer que sim, eu conquistei o WWF Title! Em toda minha carreira eu já passei por muitos fracassos, muitos sucessos, mas esse com certeza é o meu maior sucesso. Ter derrotado Caio Jericho e ter impedido Juan Cena de ter feito cash-in com sucesso em mim me fez ter a noite mais feliz da minha vida. O irônico é que esse momento de sucesso foi após um mês de ter sofrido a maior derrota de minha vida, que foi na Wrestlemania. Depois daquela derrota, vi que era a hora de mudar. Parar de falar demais, parar de me preocupar muito om coisas misteriosas, e me focar em apenas uma coisa: Caio Jericho e o WWF Title.

Eu sempre tive muito respeito por Jericho, só que sinceramente todo aquele jeito dele nunca me enganou. Todos aqueles sorrisos, aquelas amizades com a Bullet, faziam eu sentir tudo muito falso, e como podemos ver aparentemente Caio voltou a ser o de antes, falando mal do povo americano, e se achando o superior. Só que hoje Caio já não me interessa mais. Como eu disse, hoje eu tenho apenas um objetivo: chutar as bundas dos meus adversários. Jericho venceu a batalha na Wrestlemania, mas eu venci a guerra. E agora que parece que ele saiu da rota desse título, eu estou aqui para qualquer desafio. Me disseram muitas vezes que eu nunca teria um título desse nos ombros. Me disseram que eu iria fracassar na noite de ontem. E eu calei a todos. E continuarei calando, porque independente do adversário, independente do desafio, aqui estará Roman Leakee pronto para a guerra. E na guerra, Roman nunca perde. Believe That!"


Kenny Omega está andando nos bastidores e acaba encontrando Pearce Lopez.

Kenny Omega: Olha se não é meu "mark" favorito! Hey Pearce, você não deveria estão treinando para seu combate contra Charles Show? Pois, caso não se lembre, se você falhar em acabar com a carreira dele, coisas más acontecerão com a sua...


Pearce: Primeiro, eu não sou seu "mark" e acredito que ninguém dessa empresa é. E não estou treinando para o combate contra Charles pelo simples motivo de que eu não preciso. Diferente de você, Omega, eu já nasci com o talento natural e sei que irei vencer no Over the Limit. E só quero que você fique ciente que aceitei suas propostas pelo WWF Champion e pelos meus fãs, não por você!


Kenny Omega: Você continua o mesmo falastrão não é mesmo, Pearce? Ok, esqueça isso. Você vai estar no SmackDown dessa semana enfrentando o primeiro idiota que achar nestes corredores. Só espero que seu "talento natural" não se esgote todo nessa semana. Boa noite.


Kenny Omega sai andando.

Pearce: Boa noite...

  "Waiting 4" toca e Bobby Fish aparece junto a Taeler Hendrix.


O seu adversário, Matt Jackson entra em seguida junto a Nick Jackson.


Singles Match: Matt Jackson c/Nick Jackson vs. Bobby Fish c/Taeler Hendrix 
- Fish aplicou um "Sleep with the Fishes" para vencer.


Após o combate, Bobby Fish pega um microfone e começa a falar:

Matt, você está sendo tão babaca ao ponto em que parece que eu sou o cara bom, mas, infelizmente para você, não sou o cara bom. Trair a mim e ao resto da N.G.M, não vai me deixar mais vulnerável, só irá me deixar mais irritado, e, acredite, não quer me ver irritado... Matt eu não queria fazer isso com você, eu lhe apresentei a esse mundo eu lhe criei nesse mundo, mas saiba que isso foi uma escolha sua, você fez o que quis, e agora irá colher o que plantou.

Sabe de uma situação bem parecida com essa que estamos lidando agora? A Mount Rushmore. Tinha os melhores no mundo, a verdadeira ELITE, mas, você sabe porque não foi pra frente? Porque algum mesquinho, de nome, erm, Kenny Omega, decidiu trai-los. É familiar com esse nome? Nós tínhamos os melhores talentos na stable, tínhamos um sucesso cheio de futuro garantido, em dois meses ganhamos seis Championships, mas, você, preferiu dar um tiro no escuro, perder tudo, jogar tudo isso fora. Mas, pense em uma coisa, a quem isso mais afeta, a mim, ou a você? Porque eu, eu não precisei de você para ser grande, antes de formar a stable eu já tinha sido World Champion, mas você, chegou como um zero, e eu, te transformei em um herói. TUDO O QUE VOCÊ GANHOU, VOCÊ DEVE A MIM! Mas eu, eu sou independente, e você, você é um passarinho perdido nesse mundo gigante! Não tente se esconder em Omega, todos os parceiros que ele teve não se beneficiaram com a aliança. Skater, Pearce, Colby, Rev, todos eles foram sacrificados em prol de Omega! Não vê para aonde você está caminhando? Mas, eu não vou lhe salvar mais, eu não lhe devo nada, não vou fazer você enxergar, você terá que andar sozinho, mas, adivinhe, você ainda não consegue!

Matt, quando sua carreira afundar, não pense em "Fish screwed Matt", pois, na verdade, Matt screwed Matt.


Fish fica comemorando.


Comerciais.

Voltando dos comerciais, Kenta & Jeff Hardy estão conversando... Eles dizem que irão atrás do World Tag Team Championship hoje.

"Catch Your Breath" toca e Alvaro "The Crazzy" aparece. Ele é seguido pelo seu adversário Booker T que realizará o seu debut no Main Roster.


Singles Match: Alvaro vs. Booker T
- Booker aplicou um  Scissors Kick para vencer.


Vamos para os bastidores aonde Renee Young está entrevistando Colby Lopez.

 

Renee pergunta se Colby gostou da ideia dele ter voltado ao main roster. Colby diz: "Eu estava na melhor fase de minha carreira no NXT, voltar ao main roster no momento era algo que eu não desejava. Mas se é isso que ordenam, vamos lá, me esforçarei o máximo para que desta vez tudo seja melhor para mim aqui no main roster". 

"Here to Show the World" toca e o NXT Champion, Z-Mad aparece para um combate contra Rey Mysterio que entra em seguida.

 
  
Singles Match: Z-Mad vs. Rey Mysterio
- Z-Mad aplicou um Zig-Zag para vencer.



Comerciais.


"Toca "Scorched Ops" e Jay Lethal vem ao ringue, acompanhado por Truth Martini, que tem o The Book of Truth em mãos. Jay Lethal vem ao ringue com o WWF Television Championship ao redor de sua cintura. A Crowd vaiava ele. Após entrar no ringue, Lethal pegaria um microfone, começando a falar.


 "Olha só, parece que algumas pessoas estão vaiando.. Sério, por que vaiam? Nada vai acontecer comigo com vocês vaiando deste jeito. As vaias não irão tirar o Television Championship de mim. Então, porque não calam a boca e escutem o que eu tenho a dizer? Pois, se vocês pagaram para vir para este show, é para escutar, e não para falar. Então, pararam de vaiar..? Ainda bem. Bem, como vocês viram, noite passada, eu derrotei Samuel Ambrose para conquistar o WWF Television Championship. E eu fui obrigado pelo C.O.O Kenny Omega a vir aqui no ringue e falar algumas coisas.. Então, eu pensei em o que falar, e então, decidi agradecer as pessoas que me ajudaram na caminhada para este Title. Bem, primeiramente, gostaria de agradecer meu Manager, Truth Martini, sem ele eu não teria chegado a nenhum lugar, sem ele e sem seu Book of Truth.. Agora, gostaria de agradecer a um tal de.. Jay Lethal.. E também, gostaria de agradecer a.. Jay Lethal.. E talvez, a Jay Lethal.. E, claro, Jay Lethal.. E também, Jay Lethal.. E claro, por último, mas, não menos importante.. Jay Lethal!

A Crowd vaia mais ainda.

Sério, além de Martini, quem vocês acham que eu agradeceria além de mim mesmo? Eu me ajudei nessa caminhada até o Title, eu entrei naquele ringue, derrotei Abanna e derrotei Samuel Ambrose para conquistar o WWF Television Championship! Mas, como todos sabem, quando você não pode contra eles, se junte com eles.. Hoje, me juntarei ao melhor lutador que essa safra do NXT tem a oferecer, e não, não é aquele tal de Z-Mad, ou como eu o chamo, Z-Lixo.. Abanna, com certeza, é o melhor lutador que o NXT tem a oferecer. Lutadores como Booker T e Thiago Nakamura ou sei lá o nome dele, nem se comparam a Abanna.. E junto, iremos conquistar o World Tag Team Championship, que além de ajudar Abanna a realmente começar sua carreira aqui na WWF, irá me ajudar a ficar mais perto do Triple Crown.. Mas, todos sabem que eu não gosto muito de falar sobre o futuro, então, iremos focar hoje a noite. Mas, eu já tenho alguns planos para o Over the Limit. Eu soube que será Pearce Lopes aquele a enfrentar Charles Show.. Eu poderia enfrentar Charles Show, e ainda colocaria meu título em jogo! Mas, não.. Precisam de um “verdadeiro lutador”.. Ok. Mas, não me venham pedir ajuda depois caso Pearce Lopes ou Lopez, não ligo, perca.. Pois eu estarei ocupado focando em derrotar alguém inferior a mim.. E claro, continuar como o World Tag Team Champion ao lado de Abanna, que continuará a provar que é melhor que esses do NXT.. E como sempre, EU irei vencer, porque vocês sabem que.. The House Always Wins".


Em seguida "Right Here Right Now" toca e Abanna aparece, ele cumprimenta Jay Lethal e os dois estarão em ação agora contra Kenta & Jeff Hardy em um combate pelo World Tag Team Championship. 

Kenta & Jeff fazem as suas entrances e o combate se inicia.

 


World Tag Team Championship Match: Abanna & Jay Lethal vs. Kenta & Jeff Hardy
- Lethal aplicou um Roll Up em Jeff Hardy para a vitória da Lethal Dynasty, os novos World Tag Team Champions.


Após o combate, ''Here to show the World''  ecoa na arena novamente e Z-Mad aparece na rampa de entrada com um microfone.


"HA....HA....HA. Mais uma luta que o maravilhoso Jay Lethal vence,meus parabéns,mas infelizmente, eu não vim aqui para te parabenizar,sabe,eu escutei tudo o que você disse de mim antes da luta,e nós dois sabemos que o nosso querido Abanna,NUNCA será maior ou melhor do que eu,poderia continuar falando muito de como você parece ridículo,mas eu prefiro agir.

Z-Mad corre ao ringue e joga Abanna contra o Corner,ele então encara Jay Lethal e olha para o Television Championship.

É por isso que estou aqui,o que acha Jay? Uma luta contra alguém que você considera ''Um Lixo'' não seria tão difícil não é mesmo? Esperarei sua resposta.

Z-Mad ameaça ir embora mas logo volta e aplica um Jumping Clothesline em Lethal,o mesmo então começa a bater a cara de Lethal no chão,e em seguida aplica um Fameasser em cima do TV Title. 


Z-Mad: Meu desafio está aberto,agora só resta saber se você vai aceitá-lo.


Comerciais.

Começa um Countdown: 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1! Mas em vez de Break The Walls Down, toca Arab Americans. Ele pega o microfone e começa a falar.

 

 My Name is The Great Hassan... E finalmente voltei!! Sentiram saudades de mim? (A torcida começa a vaiar grandemente). Eu sei que sentiram, afinal todos vocês que estão aqui necessitam de um superior. Todos vocês aqui tem um superior no trabalho, ou em qualquer área, e vocês sabem porquê? Porquê são uns FRACASSADOS!!

Hassan começa a rir. Cânticos de USA começam a ecoar na arena

Típico dos Americanos, serem o ícone do fracasso... Não viram Caio Jericho ontem? Ele é um perdedor, um fracassado! Por isso eu tive que voltar, The Longest Undisputed Champion irá provar que não há ninguém superior a ele! Acima de mim, somente Allah todo poderoso! (A Crowd volta a vaiá-lo grandemente)

Daivari pega o microfone de Hassan:

من اليوم بدأت حقبة جديدة، والابن الضال عاد. وقال انه جاء لانقاذ لكم من المعاناة والألم، وقال انه ذهب لوضع العرب الأميركيين نسخ المرتبة الأولى الموالية حيث ينبغي أن يكون. All Hail The Great Hassan!!

Tradução: A partir de hoje uma nova era começou, retornou o filho prodígo. Ele voltou para salvar vocês do sofrimento e dor, ele voltou pra colocar os arábes-americanos de volta pro lugar de topo onde devem estar. Todos saúdam The Great Hassan!


Em seguida "Live for the Moment" toca e o World Heavyweight Champion, Matt Hardy aparece para um combate contra Hassan. Enquanto Matt entrava é mostrado a sua vitória sobre Alacody Rhodes no Backlash, aonde Matt se tornou o novo World Heavyweight Champion. Antes do combate se iniciar, Skater se juntou a mesa dos comentaristas.

  
Singles Match: Hassan vs. Matt Hardy
- Hassan aplicou um Reverse STO para vencer.

Após o combate, Skater invade o ringue e acerta Matt Hardy várias vezes com uma cadeira. Skater pega um microfone, senta na cadeira e começa falar.

"Vamos lá Matt, temos muitas coisas para conversarmos então pode ficar ai deitado porque será uma longa história, mas nem pense em dormir porque você deve ouvir isso que irei dizer, já que se trata de seu futuro. Enfim, nós sempre fomos grandes amigos aqui na WWF, mas ontem eu tive que acabar com a nossa "amizade". Todos me xingaram por eu ter feito aquilo e ficaram sem entender o porque. Mas agora explicarei a todos a razão de eu ter realizado aquilo. Bom, um dos motivos é porque eu quero o World Heavyweight Championship. Porém o motivo principal é porque eu quero te enfrentar, sempre sonhei com um combate entre nós e agora que você tem algo que eu desejo, este será o momento certo para isso. Não pense que eu quero te enfrentar por nossa amizade, nada disso, eu quero te enfrentar porque eu quero acabar com você, fazer você engolir todas as palavras inapropriadas que você usou contra mim enquanto estávamos na Bullet 404, stable que eu criei e você se auto dizia o líder daquela porcaria. Sim, apesar de eu ter criado a Bullet 404, ela era uma porcaria, era isso porque você & Leon estavam nela, eu era o único que prestava nela, o único que fazia aquela stable ser um pouco interessante. Falando em Leon, com ele já acabei várias vezes, agora só falta você, entre todas as bostas que fiz e andei junto na minha carreira, só restou você. Agora ao ponto principal, disso tudo o nosso combate! Como este é o meu show, eu decido como será nosso combate. Obviamente será no Over The Limit. Por se tratar de um combate especial e também o principal do PPV, terá que ter algo a mais e esse algo a mais será uma Ambulância, sim Matt além de eu te derrotar quero te mandar direito para um hospital. Mas tudo isso caso você seja um pouco homem para aceitar a minha proposta. Vamos lá, Matt levante e fale olhando para o meu olho que você tem coragem o suficiente para me enfrentar". 

Matt se levanta e começa a encarar Skater. Matt cospe na cara de Skater e diz que o Panama City Playboy não tem poder o suficiente para determinar o que quer. Para complementar Matt diz que não aceita o desafio de Skater, porque se é pra enfrentar alguém tão arrogante deste tipo, prefere deixar o seu título vago e sair da WWF.


Skater: Parece que você não sabe que está enfrentando senhor Matt, se eu disse tudo o que eu acabei de dizer é porque eu tenho autoridade para isso. Enfim se você não aceitou por bem, será obrigado a aceitar por mal. E o mal que me refiro será muito mal mesmo, tão mal que você irá se arrepender para o resto de sua vida de ter cuspido em meu belo rosto e rejeitar meu desafio, até mais irmãozinho HAHAHAHAHA.

Skater caminha para os bastidores enquanto Matt fica furioso no ringue para assim se encerrar o Raw dessa semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário