
Senhoras e senhores, essa semana me junto a um dos maiores WWF Superstars da história e 2x campeão mundial, Pearce Lopez. Olá, Pearce, tudo bem?
Olá Michael, tudo bem e é ótimo estar aqui.
Diferente de você, Stinger terá dois combates no grande evento. Há como tirar algum proveito disso?
Lógico que dá, ainda mais se tratando de uma Ladder Match. Mas eu preferia que não. Eu gostaria que ele enfrentasse apenas a mim, pois sei que muitos vão dizer que ele me enfrentou desgastado. Mas se é assim que ele quer, assim será.
Para quem não se lembra, você foi parte do NXT no início de sua carreira junto a Willye Wyatt, Justt e Drew Galloway. Todos estes conquistaram o título do NXT, menos você. Há alguma mágoa por alguém não ter lhe dado uma chance singles ou algo do tipo?
Não, nenhuma mágoa. Acabei não conquistando, mas sei que eu era um dos melhores. Todos notavam meu grande potencial, tanto é que consegui conquistar duas vezes o WHC. Sei que tive uma boa passagem pelo NXT pois ajudei a evoluir a brand de desenvolvimento.
Bobby Fish foi seu rookie no começo da carreira dele aqui na WWF e ele fez o cash-in em você para se tornar campeão. Algo a dizer sobre isso? Considera uma “traição”?
Digo apenas que ele aprendeu com o melhor e se fosse eu, teria feito o mesmo. Não vejo como uma traição e até fico de certa forma feliz que tenha sido em mim. Assim eu pude ver de perto o quanto ele evoluiu.
Essa recente “parada” na WWF ocorreu por qual motivo?
Eu precisava dar um tempo a mim mesmo, pois trabalho em um ramo que exige muito. Decidi então virar um part-timer, pois assim posso manter um nível alto sem me desgastar tanto.
Ainda tem o desejo de se tornar WWF Champion algum dia?
Claro. Acredito que falta esse título em minha carreira. Não consegui vencer a RR Match e disputá-lo na WrestleMania, mas sei que um dia vou ter a chance de conquistá-lo.
Se oferecem um cargo corporativo na companhia, você aceitaria?
Sinceramente, não. Não acho que tenho jeito para isso. Sou melhor dentro do ringue mesmo.
Sua Dream Match seria contra quem e por quê?
Como já devo ter dito, tenho uma Dream Match contra Héracles. Ele foi meu Pro e me ajudou muito a evoluir. Se um dia ele quiser, em qualquer lugar e a qualquer hora, eu estou disposto a lutar.
Há algo que gostaria de mudar em sua carreira?
Não muito. Sei que desde o início venho fazendo um bom trabalho e estou feliz com a minha situação atual.
Obrigado pela entrevista. Boa sorte na WrestleMania.
Eu que agradeço e foi um prazer ter participado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário