O ex-World Heavyweight Champion Bobby Fish foi o participante do WWF Entrevistas nessa semana. Nessa edição foram abordados alguns momentos da carreira do competidor e as recentes polêmicas. Confira.
Senhoras e senhores, meu nome é Michael Cole e voltamos com mais uma edição do WWF Entrevistas. Essa semana recebemos o ex-campeão mundial, Bobby Fish. Olá Bobby, tudo bem?Tudo.
Você teve essa última semana para se esquecer. Perdeu seu título mundial e seu parceiro lhe traiu. Como analisa isso?
Tudo na vida não pode ser somente altos, e sabia que meu reinado não poderia ser eterno. Mas, tudo que desce, sobe, e ambos irão colher o que plantaram.
Falando em Leon O’Reilly, ele foi seu parceiro durante muito tempo e vocês foram uma grande equipe. Por que tudo acabou? Há chances de ver a reDRagon reunida novamente?
Porque tudo acabou? Inveja. Eu pessoalmente não via motivo para acabar, mas, não culpo Leon por tomar esta decisão, ele não pode viver na minha sombra. Mas, a pena é que, sem eu, ele não é nada.
Há pouco menos de um ano, você fazia seu debut na WWF e esteve a um passo de encabeçar a WrestleMania nesse ano. Você sente que seu lugar no Showcase of Immortals foi “roubado” por alguém que não o merecia?
Com certeza. Punisher passou 2 anos com tentativas frustradas de tentar fazer o que fiz em tão pouco, e ao invés de usar a mente, ele tomou um impulso para ganhar esses 15 minutos de fama. Mas ao contrário dele, eu não vou fazer isso e ir atrás do World Heavyweight Championship de imediato, eu vou riscar mais objetivos da minha lista, e quando chegar a hora de ir atrás do World Heavyweight Championship, os 15 minutos de Punisher já vão ter acabado.
Quais são seus objetivos daqui pra frente, visto que não competirá pelo World Title na WrestleMania?
Só o futuro dirá. Sente e observe, e terá sua pergunta respondida.
Voltando um pouco no tempo, você esteve muito próximo de conquistar o Cruiserweight Title mas por detalhes não conseguiu. O que lhe prejudicou naquele dia?
Falta de preparo. Mas isso só me preparou mais para o futuro, e em tão pouco, eu já tenho conhecimento sobre quase tudo. Se for falar que nada mudou, a minha tentativa frustrada de tirar o title de Wyatt, depois veio a virar uma tentativa frustrada de Wyatt de tirar um title de mim.
Se pudesse voltar um momento da sua carreira e mudá-lo, qual seria e porquê?
Eu não tenho muitas decepções na minha carreira, mas, se fosse mudar uma coisa, mudaria minha perda de title para Punisher. Mas, do mesmo jeito, eu sei que essa situação vai mudar, em um futuro próximo, vou voltar ao meu lugar, e mandar Punisher para o lugar qual ele nunca deveria ter saído.
Para terminar, quais foram os combates que você mais gostou de estar presente em sua carreira?
Contra Skater no RAW #100, o início do meu sucesso, contra Matt Hardy no Royal Rumble, e contra Wyatt no TLC, aonde eu provei que sou mais do que esperavam que eu fosse ser. E também, um combate futuro que pode ter certeza que vou adorar participar, vai ser o combate da volta de meu reinado, porque meu reinado não acabou, ele só deu uma pausa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário