quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fim da Brand Split


Decidi fazer este post para explicar "o fim da brand split". A WWF não tem nesse momento starpower suficiente para existirem duas brands com seus próprios rosters, oferecendo ambos competitividade. Por isso esse conceito termina, pelo menos por agora.

O que eu pretendo com isso tudo é criar e elevar os novos caras que chegaram, trazendo outros que já saíram e com isso tudo colocar a wwf de novo no mapa com feuds variadas e não repetitivas.
Quanto às stables, decidi tambem terminar com essa bagaça por que, pensando que não, dificulta muito o booking que eu tenho que fazer.
Eu não lutarei mais na WWF, ficando o título de tag team para resolver com o biel.

Por último quero anunciar que eu cuidarei do RAW e do SD, tentando assim criar feuds por tudo e para todos. Respect tá viajando e Leo sumiu. Eu também sinceramente já não estava vendo aquela vontade de ambos em bookar, mas isso não significa que foram demitidos do blog.

Enfim é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário