terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cobertura RAW SuperShow!










Jim Ross: Bem-Vindos ao Monday Night RAW: SuperShow! Estamos no show depois do PPV Royal Rumble, onde Caio Jericho garantiu o seu lugar no main event da WM 3! Eu sou o Jim Ross e esse é Jerry "The King" Lawler!
Jerry: É isso mesmo JR! Grande PPV que foi o Royal Rumble! Talvez o melhor do ano!
Jim Ross: Sim também acho King, mas o melhor é mesmo iniciar o show!



Começa a tocar "Out From The Shadows" e Stinger vem até ao ringue!

Stinger pega o micro e vai começar a falar

Stinger: Bem-vindos ao Monday NIght RAW!! Como vocês sabem, hoje temos um show bem especial com lutas muito importantes. O Main Event de hoje poderá decidir o futuro de alguns campeões após o Elimination Chamber, mas sobre isso falarei após o Main Event de hoje. 
Ontem na Royal Rumble Match, Caio Jericho entrou em numero 28 e conseguiu vencer o combate, garantindo assim o seu nome no Main Event da Wrestlemania 3.
O melhor mesmo é eu chamar o próprio aqui, Caio Jericho!


Começa a tocar "Break the Walls Down" e Caio Jericho aparece na arena seguido de um grande pop, ele vem para o ringue e espera a multidão ficar mais calma para falar.

"Welcome to Raw... Is... Jericho! Mas que grande noite tivemos ontem, não acham? (A crowd vai ao delírio). Ontem foi um grande dia pra mim, para todos os Jerichoholics e para o WWF Universe! Caio Jericho conseguiu fazer o que muitos talvez achavam impossível, inclusive eu mesmo... Se eu disser pra vocês que eu acreditava ter uma noite tão espetacular como ontem, eu realmente estaria iludindo todos vocês, nem nos meus sonhos eu acreditava que isso iria realmente acontecer, eu pensava que conseguiria reter o meu Title e as outras coisas, mesmo a maioria pensando que eu era favorito, na minha mente não conseguia passar na minha cabeça que eu ganharia, eu achava que era sonhar demais pensar que eu poderia sair com 3 triunfos numa mesma noite... E aqui estou eu, vivendo um sonho, graças a vocês!! Se não fosse os Jerichoholics gritando "Save us Y2J!" ou outros cânticos, me empurrando, me motivando a ser o melhor cada momento, eu jamais estaria aqui comemorando, porquê eu jamais teria retido essa belezura aqui (Ele beija o Intercontinental Title), jamais conseguiria vencer essa coisa linda aqui e ter me tornado triple crown (Ele beija o Tag Team Title dessa vez) e NUNCA teria conseguido ganhar o Royal Rumble... Então agradeço todos vocês por ter me ajudado a cria uma noite mágica para nós.
Olha... Como eu ganhei a Royal Rumble match, obviamente serei o Main Event da WrestleMania III (A crowd vai a loucura outra vez), então parece que uma era está em seu começo do fim... Eu sou o homem na empresa que está a mais tempo com o mesmo title segurando nas mãos, eu aprendi a amar esse belt como se fosse um filho pra mim e irei bater o recorde desse título magnífico, mas quando terminar o WWF Elimination Chamber, eu terei o orgulho de entregar isso ao vencedor da luta pelo mesmo, a pessoa irá ganhar o belt das minhas mãos e a única coisa que espero, é que ele sinta orgulho desse título e que o represente com tanta vontade como eu.
Então, quando eu deixar esse título com a pessoa certa a me substituir, eu mudarei meu foco totalmente, para um homem que estará com o Big Gold Belt, com o World Title... Bobby Fish, eu não sei se você será a pessoa que estará com o cinturão até lá e realmente não importo com quem estiver, mas eu batalhei muito para chegar até onde cheguei, eu deixei 29 lutadores caídos no chão... Agora só falta um! Eu te garanto, que se você for o campeão até lá, quando a gente estiver no mesmo ringue... Face a face, sem escapatórias... You Will Never... Eeeeeeeeeeever, be the same... AGAIN!"
Caio Jericho joga o microfone no chão e sai da arena aplaudido pela crowd.


Comerciais


Singles Match: Rey Mysterio vs Igor Saretto

Toca "619" e Rey Mysterio vem até ao ringue!

Toca "Schizophrenic" e Igor Saretto entra no ringue!


- Um boa luta entre estes lutadores. No final Igor acabou vencendo após usar o Mr.Socko em Rey.

Após a luta ele celebra com a torcida


Comerciais


Triple Threat Match: PAC Gamer vs Lord Cesaro vs Colby Lopez

Toca "Break Orbit" e PAC entra no ringue!

Toca "Swiss Made" e Lord Cesaro vem de seguida.

Toca "Second Coming" e Colby Lopez entra por ultimo.


- Outra boa luta entre três das top superstars da WWF.
A luta acabou terminando quando PAC acertou um Red Arrow em Colby para a vitória.

PAC fica comemorando 

Quando PAC e Colby abandonam o ringue, Lord Cesaro fica puto com a derrota e começa a destruir tudo em seu redor.
Do nada começa a tocar "Bad Boy" e Razor entra na arena!!

Razor fica cara a cara com Cesaro e lhe estende a mão.

Do nada Razor ataca Cesaro com um golpe baixo nas bolas. Ele coloca Cesaro na posição e aplica um Razor's Edge!

Razor fica rindo de Cesaro caído e comemora!



Comerciais




Tag Team Match: Leon & Matt Hardy vs Respect & Matt Taven

- Os 4 já estão no ringue e o combate começa!
Leon e Matt conseguiram vencer Matt Taven e Respect depois de Matt acertar um Twist Of Fate em Respect!

Depois da vitória, Matt e Leon abandonam o ringue e "Next Big Thing" soa na arena! Drew entra e vai em direção do ringue!!


Ele entra, pega em Matt Taven e aplica um F-5

Depois vai ter com Respect e o prende no Kimura Lock!


Drew fica rindo dos 2 caídos e comemora!



Singles Match: Punisher vs Jeff Hardy


Toca "Rest In Peace" e Punisher é o primeiro a entrar!


Toca "No More Words" e Jeff Hardy entra de seguida!

- A melhor luta da noite até ao momento!
Jeff Hardy conseguiu levar a vitória após Punisher errar um Chokeslam, Hardy aplicou um Twist Of Fate seguido de um Swanton Bomb !


Jeff Hardy comemora essa grande vitória!


--Comerciais--

Toca "Sexy Boy" e Pearce Lopez aparece na arena!!

Pearce pega no micro e começa a falar


Pearce: Hello boys and girls, vejam bem quem está de volta! Isso mesmo, o verdadeiro, o único, o inigualável...."The HeartBreak Kid" Pearce Lopez!! Tiveram saudades?! Acredito que sim! 
Ontem se realizou o Royal Rumble Match, onde eu regressei e eliminei 13 lutadores seguidos, antes de ser eliminado pelo Respect. Mas o que veio depois foi aquilo que mais me irritou...STINGER! O que esse homem fez não tem perdão nem razão aparente! Quem ele pensa que é? Ele acha que só por ser o "maior" aqui dentro, pensa que já pode chegar e fazer tudo o que quiser? Ó não, NÃO! Stinger eu sei que você está aí, seja homem e venha aqui estar cara a cara comigo!

Pearce espera e nada de Stinger...

Pearce: Ahaha! Como eu sabia! Não tem coragem de ficar cara a cara comigo! Seu covarde!

Do nada Stinger vem de cima da arena e fica cara a cara com Pearce!!

Stinger: Estava me procurando?!

Pearce fica sem reação vendo Stinger frente a frente com ele!

Pearce: Ahn,..Sim, SIM! O que foi aquilo ontem no PPV? Por que você me atacou?! O que você quer?!
Stinger: Você acha realmente que eu me tinha esquecido do que você me fez?! Não...NÃO! Eu ainda quero vingança por você ter me atacado! O que você viu ontem foi apenas um aperitivo! O pior ainda está para vir!
Pearce: Me poupe Stinger! O que você vai fazer? Mandar os seus corvos atrás de mim?! Oh não, espera...você vai mandar os seus palhaços me perseguirem e me matarem?! Me poupe cara...você é ridículo! 
Stinger: AHAHA! Você acha que eu iria descer ao seu nível? Não...claro que não! Só lhe dou essa dica..

Stinger aponta para o simbolo da Wrestlemania

Pearce: É isso que você quer?! Ok então...eu e você na WM 3! Mas com uma condição..
Stinger: AQUI QUEM DITA AS REGRAS SOU EU! Você não tem condições! A luta irá acontecer quer você queira quer não e a estipulação...bem...essa eu deixo para perto do evento para revelar ela! Ta Ta!! Woooo!

Stinger vira costas e vai indo na direção de saída do ringue.
Pearce pega no micro e chama Stinger de privilegiado, filho da puta e aberração!
Quando Stinger vai na direção de Pearce, este aplica um Sweet Chin Music!

Pearce fica comemorando, enquanto Stinger fica no chão



Singles Match: Jean Cena vs Bruno Miz

Toca "My Time is Now" e Jean Cena entra e se estreia na WWF!

Toca "I Came to Play" e o jobber Bruno Miz entra no ringue!

- Luta bem equilibrada!
Jean Cena acabou se estreando bem na WWF, depois de vencer Bruno Miz com um STF!

Jean Cena celebra!



Toca "Live in Fear" e Willye vem até ao ringue

"Sentimento da vitória.. Eu sinto isso agora. Um homem qem seu estado pleno de paz tem muito mais condições de sair vencedor de suas dificuldades do que um homem que tem medo, um homem que não encara a guerra. E eu sou o homem capaz de atingir cada um de vocês, como atingi todos aqueles lutadores do Climax. Eu tenho o mundo em minhas mãos. Vamos, assumam, que eu sou o vencedor. Reconheçam o meu trabalho, reconheçam a minha vitória. Porque aplaudem apenas Caio Jericho? Eu tive tanta e até mais dificuldade que ele? Parem de hipocrisia, assumam que eu sou o próximo WWF Champion.
A Wrestlemania se aproxima, e eu naquele evento vou fazer algo que todos vão gostar. Eu mais uma vez vou roubar a cena para mim. Não terá Bobby Fish, Caio Jericho, Skater, nenhum poderá superar o meu destaque, porque eu irei fundo no coração do meu adversário e irei colocar lá a semente da derrota, da destruição e do medo. É um mistério quem será meu adversário, mas isso não me importa. Eu vou estar aqui esperando, pronto para a tortura. Esse adversário não poderá mexer comigo, porque dentro dele terá a semente do medo. Não poderá bater em mim, pois estará destruído. Eu venho andando através do fogo nesses últimos meses e chegou a hora da recompensa. Todos sabemos o resultado da batalha, e não adiantam negar que sabem que eu sairei vencedor da Wrestlemania. Não se escondam de mim. E na Wrestlemania, o fogo acabará e começará o reinado da paz. O reinado de Willye Wyatt!"

Willye faz a sua pose e espera Skater


Toca "Something For You" e o WWF Champion vem até ao ringue!

- Dois ótimos lutadores só poderiam apresentar uma grande luta!
Skater acabou vencendo Wyatt, após Caio aparecer no telão e distrair Wyatt! Skater apenas teve que aplicar um SuperKick para a vitória!

Skater celebra!


MAIN EVENT

2.0 Triple Threat Steel Cage Match - Caio Jericho (c) vs Jon Moxley (c) vs RVJ (c)

Toca "Retaliation" e o Nex*Gen Champion, Moxley entra no ringue.

Toca "One Of A Kind" e o TV Champion, RVJ é o próximo!

Toca " Break The Walls Down" e por último entra o atual Intercontinental Champion, Caio Jericho!

- Main Event da noite!! Três campeões a disputar o direito de "mandar" no inicio das Elimination Chambers.
Caio Jericho acabou sendo o vencedor, após vencer RVJ com um CodeBreaker!

Caio logo após a vitória sai do ringue e começa a falar.

Caio: Bom já que eu venci essa luta, não irei perder tempo e irei revelar as minhas escolhas para cada uma das chambers!
Vamos começar pela Chamber do TV Title. Teremos RVJ entrando em numero 4 e enfrentando...Colby Lopez!! É isso mesmo! Colby é um dos participantes dessa chamber.
Agora a do United States...eu vi o que Drew fez hoje e por isso, teremos Drew entrando em numero 4 e enfrentando...Matt Taven!
Na chamber do Nex*Gen será Moxley entrando em numero 5 e tendo como oponente Igor Saretto! E por fim a chamber do Intercontinental Title...eu não irei participar, por isso posso escolher 2 lutadores. Primeiro...o meu tag team partner, Jeff Hardy!! E o outro...bem o outro é Justt! E pronto, boa sorte a todos e que vença aquela que seja realmente o melhor!

Do nada as luzes se apagam...quando ligam Caio está colocado na Sister Abigail de Willye Wyatt!!! E ele aplica!!!
O RAW termina com Caio estendido e Wyatt comemorando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário