segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Anuncio sobre a WWF

Muitos de vocês devem ter ficado "surpreendidos" por não ter havido shows durante essa semana. Para parar com merdas, não, eu não me vou demitir (por agora) ou o Led irá retornar como GM para a WWF. (Podem chorar)
Na verdade o que me fez parar uma semana com os shows, foi o simples fato de eu não estar gostando do rumo que o blog está tomando. Falta de posts, coberturas, feuds criativas, então decidi parar uma semana e pensar no que eu poderia fazer para mudar isso tudo.
O RAW se manterá às segundas-feiras e Smackdown! às sextas como o normal. Nas quartas teremos o Underground que o Leo reergueu agora e no Sábado teremos o regresso do Genesis (Punisher fará), que servirá muito para vocês "treinarem" e ocuparem o sábado como antes era feito com o Performance Center.
Novos quadros surgirão no blog, e outros que já aqui estavam irão continuar mas desta vez serão postados nos dias certos.
Em semana de natal (essa) amanhã terá um RAW Supershow que será o único show dessa semana. Em semana de fim de ano teremos igualmente o RAW Supershow, retornando o blog à normalidade no dia 4 de Janeiro de 2016.

Eu sei que muitos acham/querem/exigem/dariam a bunda para eu me demitir ou passar o controle da empresa para alguém, mas não vou fazer isso! Irei tentar reequilibrar o blog e o colocar no caminho certo. Se eu não conseguir isso até a WM 3, no dia seguinte eu mesmo abandonarei as funções de COO/GM da WWF e passarei o cargo a outra pessoa que possa fazer algo pelo blog.

Grato,
Stinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário