sexta-feira, 27 de novembro de 2015

WWF Entrevistas #9 - Caio Jericho

O atual Intercontinental Champion Caio Jericho falou com Michael Cole nesta Quinta-Feira para mais uma edição do WWF Entrevistas. Como destaque, Caio falou sobre seu ano na empresa e alguns lutadores do plantel. Confira.

Como você analisa esse seu primeiro ano na WWF?
R: Esse primeiro ano, pra mim foi ótimo… Pra quem achava que só iria ser mais um perdido no roster, até que foi bastante produtivo. Eu fui 2 vezes World Champion, ganhei Light Heavyweight Championship,Intercontinental Championship, entre outras coisas, e isso em 8 meses... Nem nos meus sonhos quando comecei achava que iria estar nesse patamar.

Qual sua maior vitória dentro da empresa? Por quê? 
R:Olha… Eu tive grandes vitórias aqui, mas pra mim a maior foi a Feast or Fired Match, porque essa foi a primeira grande vitória de todas, sem essa com certeza eu não estaria no lugar onde estou agora.

Se pudesse trazer três coisas antigas da WWF, quais seriam?
R: Se eu tivesse esse poder, com certeza seria o Performance Center ou o WWF Underground, são dois tipos de coisas que eu sinto grande saudade.

O que você tem a dizer sobre Skater? O cara que você, praticamente, venceu em todos os combates?
R:Para… Eu não venci tantas vezes ele assim(risos). Até que nossos duelos são bem disputados, só que na maioria das lutas que realmente vale alguma coisa, eu venço, mas ele já me venceu várias vezes.

Qual é o plano da Main Event Mafia?
R:O plano da Main Event Mafia, já está em execução, e muito bem executado. Nosso objetivo é apenas a dominação da WWF… Mostrar o que nós 4 juntos podemos conseguir. Alguns podem achar idiotice, mas nós já estamos conseguindo. Dos 4 títulos de maior expressão, 3 são nossos e o que falta, não irá faltar por muito tempo com Drew sendo #1 Contender dele. Estamos fazendo uma aliança, não tão badalada como foi a Mount Rushmore, ou CHAOS, mas bem melhor e bem mais produtiva. Com certeza tem tudo pra nossa aliança ser bem longa.

Como lidar com a stable MEM, visto que surgiu The Kingdom e Ministry of Darkness em um curto espaço de tempo?
R:Portanto que eles sigam o caminho deles, não nos atrapalhem em nada, está tudo ótimo. Se não for desse jeito, a gente vai ter que mostrar o porquê estamos no topo.

Você já pensou em largar a WWF por algum motivo? Se sim, qual?
R:Realmente, eu nunca pensei em abandonar a WWF, nem na época que rolou aqueles fakes. Que eu saiba, eu nunca fui diretamente prejudicado pelos fakes, então não teria o que reclamar… É claro que uma hora pensei em abraçar a causa, pois muitos se prejudicaram, mas as pessoas já estavam voltando a empresa, então eu deixei pra lá.

Qual lutador você evita enfrentar? Por qual motivo?
R:Rapaz… Um cara que eu não gosto muito de enfrentar é o Drew. Incrível como ele tem sorte contra mim. A sorte quem faz somos nós mesmos, só que não precisava ser contra mim sempre né(risos). Ainda bem que agora estamos juntos, como dizem: Se você não pode vencer o inimigo, alie-se a ele.

No Survivor Series, apenas Nick Buck acabou com você e os reDRagon. Será que vocês não são tudo o que dizem?
R:Eu tenho a total noção que nós somos sim, tudo o que dizem. Todos nós temos um dia inspirado, e o dia do Nick Buck foi no Survivor Series. Essas coisas acontecem, foi somente isso. Não estou tirando o mérito dele, claro… Ele é um grande lutador.

Quais são seus pensamentos sobre alguns lutadores da WWF?
R: Realmente, é claro que quando eu vou lutar com uns eu tenho mais preocupações que outros, acho que todo mundo tem isso, é natural… Mas dentro do backstage eu tento tratar todo mundo igual. Claro que uns eu falo mais que outros, mas eu não consigo escolher os “que eu mais gosto e que menos gosto”, pra mim eu gosto de todo mundo do mesmo “tamanho”… Eu gosto de todo mundo igualmente, mas de jeitos diferentes, é difícil explicar(risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário