sexta-feira, 13 de novembro de 2015

WWF Entrevistas #8 - Willye Wyatt




Em uma Q&A no fórum "Squared Circle" do Reddit, Willye Wyatt respondeu algumas perguntas de fãs. Confira.


Quem você gostaria de enfrentar na WrestleMania ? E por qual title?Primeiro, espero chegar na Wrestlemania como Cruiserweight Champion ainda, seria com certeza uma grande marca minha. Seria muito bom enfrentar na Wrestlemania nomes consagrados, como Heracles, Nick Buck, etc. Seria muito bom ter uma chance por um título maior na Wrestlemania também, mas tudo tem seu momento.

Acha que merece uma chance pelo World Championship? Se sim, porquê? Pessoalmente, acho que mereço. Não é se gabando, mas ja fazem mais de 140 dias com um title de mid-card e creio que quando perder, tenho total capacidade para disputar um World Title. Estou em um grande momento aqui, pretendo continuar nesse caminho de vitórias, e espero um dia ser World Champion.

Qual foi a sua melhor atuação numa luta? Sem duvidas contra Justt no Hell In A Cell, tanto que até ganhamos Slammy de Match do ano. Combate extremamente equilibrado, decidido em detalhes. Foi minha maior vitória ate hoje aqui na WWF.

Você trocaria seu Cruiserweight Championship por algo “Maior” na empresa?Não. Ao longo desse reinado, peguei carinho pelo título, tanto que não deixei que mudassem o nome quando cogitavam isso. Acho que tudo tem sua hora, e uma hora chega a hora de disputar um World Title. Não vai ser preciso abdicar do Cruiser para isso.

Wyatt, você tem amizade com vários wrestlers fora dos ringues. Você acha que isso poderia se refletir dentro do “squared circle”?Não.. Pretendo ter amizade com os wrestlers fora do ringue, ter bom convivio com todos, mas quando começa a luta, cada um com seus objetivos, cada um querendo ganhar o título, cada um querendo a vitória.

Qual o melhor wrestler que você enfrentou? 
Já tive várias boas lutas, tanto que fui indicado em dois combates a candidato de Slammy de Match do ano. Mas se tiver que escolher um, escolho o Justt, porque é um adversário desde os tempos iniciais de NXT e agora no Main Roster novamente.

Com qual Wrestler você poderia formar uma Tag?Já formei grandes Tags, com com Leon, agora estou com Tag com um grande wrestler como Stinger. Gostaria de um dia formar Tag aqui na WWF com Heracles ou Nick Buck/Rev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário