quarta-feira, 11 de novembro de 2015

WWF Curiosidades: Pratos preferidos dos Superstars

Se há algo que todos gostam de fazer, é comer. Não importa se é saudável ou não, comer é um dos prazeres da vida. Hoje veremos as comidas que mais agradam o paladar dos lutadores da WWF.


Christopher Kennedy: "Macarrão com almondegas. Simplesmente fantástico."

Skater: "Spaghetti e macarrões de todos os tipos."

Leon O'Reilly: "Hambúrgueres. Eu sei, eu sei: é estranho um wrestler - em tão boa forma - gostar de comer porcarias assim. Isso é algo do meu subconsciente. O desejo é mais forte que eu."

PAC Gamer: "Carnes em geral, mas tenho preferência por carne de porco."

Austin Gabriel: "Pizza hoje, amanhã e sempre."

Justt: "Peixes. O movimento que eu sigo me ensinou a ser assim."

Charles Show: "Eu gosto de todas as comidas. Tudo me agrada. Mas tenho que dizer que, um pedaço de Punisher assado, é irresistível!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário