terça-feira, 17 de novembro de 2015

WWF 5 Things: #7 - Fantásticos reinados



Ah... os títulos! Um prêmio entregado pela dedicação do Superstar e pelo seu bom trabalho. Quase todo wrestler que passou por aqui, já teve o ouro na cintura, desde o Hardcore Championship, ao WWF Championship, porém, alguns conseguem se destacar mais que os outros e hoje veremos quem são.



5. PAC Gamer (Immortal Title)
Possivelmente o único título terciário a ter uma valorização de World Title, PAC Gamer não hesitava em colocar o Immortal Championship em jogo. Tendo defendido seu título contra nomes como Leon O'Reilly, Christopher Kennedy, Stinger e Caio Jericho; Gamer mereceu abrir essa lista. O reinado acabou com um cash-in de Sin Cara.


4. Skater (Intercontinental Title)
Na terceira edição do SummerSlam (2015), Skater começava a sua jornada como Intercontinental Champion, após derrotar Sin Cara. Retido o título desde então, até enfrentar Caio Jericho no Hell in a Cell, onde a luta acabou em um polêmico empate. Desde então, ambos carregaram a o título "juntos" até a edição #109 do Raw, onde Caio se sagrou campeão.


3. Rev Theory (World Heavyweight Title)
Após o fim de um incrível reinado de Austin Gabriel, outro ainda mais incrível nascia. Hell in a Cell (2014), após uma luta de mais de 30 minutos, Rev conseguia erguer, pela primeira vez, o World Heavyweight Championship e não o soltaria tão cedo. Sendo sua última defesa numa Elimination Chamber Match (2015) de tirar o fôlego, Rev sofreu um cash-in de RVJ no SmackDown #66.


2. Dwayne "The Rock" Johnson (WWF Title)
Sendo tido por todos como o "Maior Campeão de Todos os Tempos" - não é pra menos -, Dwayne "The Rock" Johnson era um nome obrigatório a fazer parte dessa lista. Ele teve um reinado que, possivelmente, nunca será alcançado por ninguém. Excedendo os 200 dias com o WWF Championship em mãos, Dwayne viu seu reinado chegando ao fim numa luta contra, o já citado, Rev Theory, no Extreme Rules (2014), após uma brutal e sangrenta Extreme Rules Match.


1. Willye Wyatt (Cruiserweight Title)
Tendo um fim recente, o Superstar a fechar nossa lista com chave de ouro é Willye Wyatt. Ele foi um dos dois campeões que passaram dos 100 dias com o Cruiserweight Championship e dono melhor reinado de 2015. De junho a novembro, Wyatt sempre proporcionava-nos ótimas feuds e lutas como o campeão, ganhando até mesmo um Slammy Award de Match of the Year. Willye superou 126 dias de Samuel Ambrose, mas, infelizmente, viu seu reinado chegar ao fim durante o Survivor Series (2015), numa luta contra Lord Cesaro.


Essa foi mais uma edição do WWF Five Things, fiquem ligados na próxima e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário