segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Willye Wyatt fala sobre seu recorde com o Cruiserweight Title


Clique na continuação para ver a news.

Willye Wyatt, foi recentemente entrevistado por um site internacional, onde falou sobre seu recorde com o WWF Cruiserweight Title. Veja o que o gordo pra krl  ex-líder da Wyatt Family disse:

"Há um lugar no horizonte, um lugar para onde as pessoas que tem medo vão.. Vão para esse lugar, se escondam, fujam de Willye Wyatt. 133 dias.. Há exatos 133 dias atrás começava o meu domínio aqui. E pra quem ainda insiste a negar que eu sou a destruição, vocês podem correr, porque eu irei calar todos vocês. Bobby Fish, Matt Buck, The Punisher, Razor, todos eles duvidaram de minhas palavras, das minhas doutrinas. Todos caíram. Agora temos Lord Cesaro. Pensa que é um homem. E não passa de um menino com sonhos. Abra seus olhos Lord, você está se metendo com gente perigosa demais. Os vigilantes estão a solta. 133 dias de uma história.. Que vai durar muito mais. Pode fugir, chegou o seu fim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário