segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Superstars in 60 Seconds: Skater


Clique na continuação do post.



Skater: "Skater aqui. Antigo Intercontinental e WWF Champion e esse é meu 'Superstars in 60 Seconds'."

--- --- --- ---


Banda preferida: "Fall Out Boy."



Jogo preferido: "GTA V."



Qual nome gostaria de ter, além desse? "Zlatan."



Cidade com os melhores fãs: "Miami. Os fãs têm uma recepção calorosa e ar da cidade é fantástico."



Mulher mais perfeita do mundo: "Maria Kanellis."



O pior sabor de sorvete que já provou: "Chiclete. É um crime venderem isso."



Um sonho de criança: "Ser praticante de um outro esporte: futebol."



Um personagem que goste bastante: "Homem-Aranha."



O que você faria em alguns segundos de coragem extrema? "Me jogaria de um avião e sem paraquedas."



Um talento único: "Fazer o que eu faço melhor: ser wrestler. Ninguém faz, ou fará isso melhor do que eu."



Eu desejaria ser reencarnado na forma de um... "Dinossauro. Simplesmente perfeito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário