quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Superstars in 60 Seconds: Leon O'Reilly

Clique na continuação do post.


Leon O'Reilly: "Eu sou Leon O'Reilly, duas vezes WWF Champion e convidado de hoje do 'Superstars in 60 Seconds'."


--- --- --- ---

Banda preferida: "Imagine Dragons."



Jogo preferido: "Call of Duty: Black Ops II."



Em qual cidade você passaria as "festas de fim de ano"? "Toronto, Canadá. É um lugar lindo no final do ano."



Um estilo de roupa que goste: "O básico, social. Nada muito extravagante. Uma camisa e uma calça ou bermudas azuis já estão de bom tamanho."



Mulher mais perfeita do mundo: "Scarlett Johansson. Ela é linda e perfeita."



Um carro que sonhava ter: "Um 2009 Dodge Challenger R/T vermelho. Eu adoro Muscle Cars."



Um sonho de criança: "Ser um veterinário. Não cobraria pelo trabalho, só faria pelo meu amor aos animais."



Um personagem que goste bastante: "Bell Cranel, um personagem de Dan'machi. Adoro a personalidade dele de nunca desistir perante à uma dificuldade, assim como eu."



Qual o seu maior hobbie? "Pode soar estranho, mas meu maior hobbie é conversar. Se não estou com ninguém, arrumo alguém para conversar. Não gosto de ficar sozinho. Há momentos em que devo estar sem a companhia de alguma pessoa, mas prefiro conversar."



Um talento único: "Aprender. Quando via algo na escola, já aprendia com certa facilidade. Muitas vezes, só precisava de um exemplo para isso."



Eu desejaria ser reencarnado na forma de um... "Eu não acredito nessas coisas, mas caso vivesse outra vez, gostaria de ser um falcão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário