segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resumo da segunda rodada do G1 Climax (Bloco A)



O show abre na cidade de Kushiro no Japão para mais um dia do Climax. Eden Stiles anuncia que este é o primeiro dia que estaremos ao vivo na WWF Network e agradece a todos que compareceram.

Block A Match: Skater venceu Respect
- Numa luta de quase nove minutos, Skater conseguiu vencer pela segunda vez no torneio. Dessa vez teve o "Submission Specialist" Respect como seu adversário. Em um combate sem sustos para o "Panama's City Playboy", este venceu após um "Panama's Sunrise".

Tempo: 08m42; 
Rating: Três estrelas


Após o fim do combate, Skater senta numa cadeira e fala que mesmo com as derrotas no passado, ele não teme Caio Jericho. As derrotas não ajudarão ele a ganhar, mas apenas irão deixá-lo iludido como sempre. Skater termina dizendo que vai mandar Caio de volta para o Canadá e garantir sua vaga na próxima fase nesta Quarta-Feira.


Block A Match: Jeff Hardy venceu Caio Jericho
- No que pode ser a surpresa do torneio até agora, Hardy conseguiu uma grande vitória sobre Caio Jericho. Durante o combate, a Main Event Mafia ameaçou uma interferência mas Skater atacou Fish e O'Reilly por trás e jogou os dois contra a barricada. Caio ficou distraído e Hardy aproveitou para aplicar um "Twist of Fate" para vencê-lo.

Tempo: 04m03;
Rating: Três estrelas.


Depois do fim do combate, Skater tenta cumprimentar Hardy mas este não aceita e lhe acerta um "Twist of Fate".

Block A Match: Kaynan venceu Jon Moxley 
- Para fechar a segunda rodada do bloco, Kaynan venceu Jon em uma boa luta. O ex-Light Heavyweight Champion conseguiu sua primeira vitória no torneio ao aplicar um "Brighter Side of Suffering" e fazer o pinfall. 

Tempo: 10m00;
Rating: Três estrelas


O show sair do ar com Kaynan sendo bastante vaiado pelo público japonês, enquanto Moxley é atendido pelos médicos devido a um grande corte que sofreu no boca durante o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário