sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resumo da primeira rodada do G1 CLIMAX (Bloco A)

A primeira noite do G1 CLIMAX começa em Okayama com Eden Stiles no meio do ringue, ela dá as boas vindas ao torneio e fala estar bastante entusiasmada para este. Vamos ao primeiro combate.


Block A Match: Skater venceu Kaynan
- Apesar de ser um combate curto, foi bom ver as habilidades de Kaynan contra um grande wrestler como Skater. O ex-membro da British Invasion teve várias "near falls" e chegou a aplicar seu finisher em Skater, mas este segurou as cordas antes do "3". Em um momento oportuno, Skater aplica um "Superkick" e um "Florida Key" para conseguir os primeiros três pontos.


Tempo: 05m40;
Rating: 3 estrelas


Kaynan dá uma entrevista nos bastidores. Ele diz estar bastante frustado por ter "vacilado" em alguns momentos do combate. O ex-Light Heavyweight Champion diz que irá se reconstruir nos próximos dias pois após um longo tempo nessa empresa, ele merece uma chance de se tornar campeão mundial.

Caio Jericho vem ao ringue com um grande apoio dos fãs. Em seguida aparece Respect que consegue tirar uns "Yes" da crowd.

Block A Match: Caio Jericho venceu Respect
- Jericho conseguiu fazer uns bons moves "highflyers" em Respect durante o combate, mas em alguns momentos sofreu com submissões. Após sofrer um "Cattle Mutilation", Caio aplicou um "Tiger Bomb". Em seguida, ele correu para as cordas e aplicou um "Lionsault" para vencer.


Tempo: 06m14;
Rating: Duas estrelas e meia;

Caio comemorou com alguns fãs enquanto era dado um intervalo no evento.


Chegamos ao último combate do primeiro dia. Jeff faz sua entrada ao som de "Reptilian". Em seguida aparece Jon Moxley que vem com "Retaliation" tocando ao fundo.

Block A Match: Jeff Hardy venceu Jon Moxley
- Foi um belo combate por parte de ambos. Moxley conseguiu aplicar um "Dirty Deeds" mas não conseguiu finalizar a luta pois Jeff deu o kick-out. Os dois ficaram trocando cotoveladas parecidas com as que vemos no Puroresu, porém, Hardy levou vantagem quando acertou como o cotovelo na boca de Jon. Jeff aproveitou e aplicou um "Whisper in the Wind" seguido de um "Twist of Fate" para finalizar a luta.

 

Tempo: 10m14;
Rating: Três estrelas e meia

A primeira noite do torneio sai do ar com Jeff comemorando com seus fãs no apron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário