segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Justt explica os motivos de ter abandonado combate no Raw

Depois de ter abandonado o evento principal do último Raw, Justt comentou sobre o fato no seu Twitter. Confira.
@JusttBrand: "Eu não fiz nada de errado. Meu novo contrato com a WWF diz que eu tenho dias pessoais nos meses, e hoje era um deles." (1/5)
@JusttBrand: "Stinger não tem controle nenhum sobre mim, pois meu contrato foi assinado com Juan McMahon. Sr. McMahon me deu vários privilégios." (2/5)
@JusttBrand: "Sr. McMahon apenas me pediu que aparecesse para a assinatura de contrato da WWF Title Match. Após isso, eu poderia fazer o que quisesse e foi o que fiz." (3/5)
@JusttBrand: "Meus companheiros no combate não têm nenhum motivo para ficarem bravos. Eu apenas cumpri o que foi me dito e o que está escrito no meu contrato." (4/5)
@JusttBrand: "E a Mount Rushmore deve se calar também, pois se não fosse por mim, eles nem estaria existindo. Nenhum deles serve para comandar nada." (5/5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário