sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Justt e Charles Show discutem no Twitter


Após criar polêmica devido a sua intriga contra Punisher, Charles Show parece ter "mirado" o atual WWF Champion, Justt, para mais uma confusão.

Ambos se desentenderam nas redes sociais, gerando fortes indícios de que, futuramente, Charles possa vir a lutar pelo título principal da WWF.

Veja o "tweet" que gerou a discussão:
@JusttBrand"Sozinho, assistindo os @NHLBlackhawks junto do meu WWF Title e Slammy de Match of the Year."


@CharlesShow"Eu tenho dois Slammys, você tem um. Charles é melhor que você!!!"

@JusttBrand"Vencer um Slammy vergonhoso como o "Quote of the Year" não faz de você bom. Vencer o WWF Championship, sim! Se você acha esses trofeuzinhos tão valiosos, poderia lutar contra o Best in the World qualquer dia desses. Eu vou te enfiar esses seus "prêmios" garganta abaixo."

@CharlesShow"Se você se acha tão bom, lute contra Charles Show pelo seu título. Eu vou te esmagar!!!"



@JusttBrand"OK. Mas se isso acontecer, será sob minhas condições."

Nenhum comentário:

Postar um comentário