sábado, 7 de novembro de 2015

Cobertura Smackdown! #102



World Wrestling Fakeration apresenta: 
Friday Night Smackdown! #102





Singles Match - Alvaro "The Crazzy" vs Abyss

Vs.


 


Singles Match - PAC Gamer vs StarBrooks

Vs.


 

"A sinceridade.. A verdade.. Coisas que vários seres humanos correm ou tentam não praticar em suas vidas. A sinceridade é a gente ser verdadeiro com nós mesmos. Será que realmente podemos tocar em um Deus? Será que realmente ovelhas se aproximam de seres sagrados? A verdade é cruel e amarga para os falsos. A verdade é tudo para mim. Tudo o que eu falo é verdade. Eu senti o gosto da verdade quando era o finado Bruce Lineker. Eu vi que eu era um homem sem nenhum espírito de fé, e que eu não fazia o que Deus havia me dito quando ele me pegou em seu colo. Você faz as escolhas de sua vida. Não acredite em falsos líderes, como PD Punk, que pensa que controla uma grande stable, como Justt, acredite em seres sagrados, seres que podem mudar suas vidas. Seres como eu.
Agora, tenho mais um fantoche pelo caminho. Fantoche porque todos os meus adversários são meros fantoches meus. São pessoas iludidas que prometem que irão me vencer, mas são apenas instrumentos que eu uso para lhes provar a minha dominação. Afinal, mil pessoas caírão a minha direita, dez mil a minha esquerda e eu não caírei. Pode desistir Lord Cesaro, ou melhor Patron, ou melhor fracassado. Você pensa que tem uma história aqui? Que história? Ser eternamente o cara fracassado que reclama que não tem chances? Ser eternamente uma ovelha? Sinta as minhas palavras, sinta a dor, você irá sentir isso em dobro no Survivor Series. E já não basta a aranha, e temos o corvo. PD Punk e Skater.. Seus caixões estão prontos. Acredite, nós iremos dominar. Acredite nos vigilantes do medo. Sintam PD, Skater e Lord.. Sintam a dor!"


Singles Match - Willye Wyatt (c) vs Sin Cara (c)

Vs.


 


Kiss My Arse Match - Austin Gabriel vs. Kid Kash

Vs.


 


 2-Out-Of-3 Falls Match - Drew Lesnar vs. Justt (c)

Vs.


 6-Man Elimination Tag Team Match - Lord Cesaro, Bobby Fish e RVJ vs Willye Wyatt, Respect e Jeff Hardy

 Vs.
 




--------------------------------------------------------------------------





Nenhum comentário:

Postar um comentário