quinta-feira, 22 de outubro de 2015

WWF WareHouse #1 - O campeonato da vergonha!


Justt: "A WWF já tem cerca de 3 anos, e durante esse tempo várias coisas foram usadas nos shows e sumiram sem mais nem menos. Mas eu, Justt, irei ser o seu "Host" nesse quadro onde acharemos coisas antigas usadas no passado ao redor do mundo! Vamos lá!"

~Vinheta do programa~

"No ano de 2013 e 2014 havia um cinturão bastante conhecido na nossa empresa mas havia uma diferença: Ninguém queria conquistá-lo! Obviamente, estou falando do WWF Shame Championship. Já houvemos alguns lutadores famosos que carregaram este título, como L-Edge. Nesses últimos dias, eu estive em busca desse campeonato na sede da WWF e alguns funcionários me disseram que ele estava no estado do Texas e lá fui eu buscar esse campeonato!"

~É cortado para uma loja de penhores no Texas~

"Boa tarde, eu fiquei sabendo que aqui nessa loja de penhores havia alguns cinturões de Professional Wrestling e estou interessado. O senhor....Andrew, sim. Senhor Andrew poderia me mostrar alguns destes cinturões?"

Dono da Loja de Penhores: Sim, eu tenho. Eu recebi alguns cinturões no fim do ano passado de algumas empresas de luta e estão lá no fundo da loja. Venha comigo.

~...~

"Estaria interessado em algum específico? Como pode ver, há vários aqui."

"Sim, tenho um específico. Eu estou em busca do WWF Shame Championship. Acredito que você tenha ele aí."

"Olha, garoto, vou ter que dar uma olhada. São vários."

~...~

"É esse com a alça branca e traços vermelhos?"

"Exatamente esse! Estaria em venda? Se sim, vou levá-lo comigo."

~...~

"Bom, assinantes da WWF Network, aqui está o Shame Championship! Eu vou levá-lo comigo para os shows e você irá ver ele de novo na televisão muito em breve. Eu vou ficando por aqui e em breve voltarei para resgatar o passado dessa empresa com muita história a ser contada. Até mais!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário