domingo, 18 de outubro de 2015

WWF Top 10 #34 - Os melhores combates por títulos secundários e terciários da WWF (desde que chegou ao blog)

Confira na continuação da postagem.


#10 - Baron Corbin vs. Willow pelo Immortal Title
Esse combate ocorreu há algumas semanas atrás e marcou a transição de Willow para Jeff Hardy. Em um combate bastante legal, Corbin derrotou o até então campeão para segurar este título pela segunda vez em sua carreira. Ele já havia conquistado o Immortal Championship quando atuava como Nash.

#09 - Stinger vs. Enzo Amore vs. Leon O'Mega pelo Light Heavyweight Title
Confesso que não me lembro muito desse combate, mas foi um dos combates que marcaram a ascensão de Caio na WWF. Sobre o nome de Enzo Amore, ele venceu o Light Heavyweight Championship que se encontrava vago no momento devido a uma lesão de Fabrício. Mais tarde, Enzo unificou o Light com o WWF Title, visto que ele tinha a maleta ganha na Feast of Fired.

#08 - King Hero vs. Mack Hevinn pelo NXT Title
Sei que muitos vão reclamar pois Hero era um fake aqui na WWF, mas o que importa é o combate feito por ele e pelo Mack. Este último vinha com um bom reinado com o NXT Title (faltava uma semana para ele bater meu recorde com o cinturão) e foi decidido por L-Edge e Rev Theory que defenderia o seu NXT Title em uma edição do SmackDown. Num combate "toma lá da cá", Hero acabou vencendo e se tornando NXT Champ pela primeira vez.

#07 - Justt Danielson vs. Fabrício Rollins pelo Light Heavyweight Championship
Esse combate... ah, esse combate. Estávamos na WrestleMania II e L-Edge decidiu que eu deveria defender o título contra Fabrício no evento, visto que havia tirado o título dele no LockDown. Foi um combate muito bom, talvez um dos três melhores dessa Mania, e que acabou com Fabrício reconquistando o título. Após isso, eu e Fabrício formamos uma tag team e entramos numa nova rivalidade até ele se aposentar.

#06 - Skater vs. Caio Jericho vs. Bobby Fish pelo Intercontinental Championship
Outro combate que rolou semanas atrás. Foi aquele típico combate que é decido por uma letra ou número, e foi assim que Skater acabou retendo seu título. Fish até hoje reclama do combate pois seria uma singles que virou uma triple threat match, além das reclamações de uma correção errada. 

#05 - Bruce Lineker vs. Prince Runnels pelo Cruiserweight Championship
Essa é a primeira da série de lutas pelo Cruiserweight Championship nesse top 10. Gabriel/Bruce havia acabado de ganhar o título e foi anunciado que ele defenderia no Money in the Bank contra Jubileu/Prince. Em um combate que durou cerca de 30 minutos, Bruce venceu depois de uma "vacilada" de Prince que soltou a pérola "King the of Mountain".

#04 - PD Lopes vs. King Razor pelo Intercontinental Championship

Na edição de número 71 do SmackDown, PD Lopes teve que defender seu Intercontinental Championship contra King Razor em uma Ladder Match. Num combate que ficou em torno de 25 minutos, PD acabou retendo ao jogar Razor da escada. Essa foi a luta que mostrou que Razor não era um jobber como boa parte pensava.

#03 - Willye Wyatt vs. The Punisher pelo Cruiserweight Championship
Bruce tinha acabado de virar Willye Wyatt e foi anunciado que ele defenderia seu Cruiserweight Title contra The Punisher, que havia acabado de retornar, no Night of Champions. Em um combate que beirou 60 minutos, Wyatt reteve seu título após Punisher "travar" em uma pergunta sobre The Undertaker.

#02 - Caio Jericho vs. Skater pelo Intercontinental Championship
O combate que aconteceu no último Sábado foi um dos melhores do Hell in a Cell, em mais ou menos 40 minutos, Caio Jericho venceu Skater... entretanto, foi revelado que Caio havia respondido errado depois de uma hora do fim da luta. Por isso, PT decidiu deixar os dois como campeões e fazer uma ladder match pelo título no Raw Slammy para coroar o campeão indiscutível. Pra quem está vendo isso no futuro, não tenho culpa se o combate no Raw foi uma porcaria. Estávamos com um hype para esse combate na época.

#01 - Willye Wyatt vs. Matt Buck pelo Cruiserweight Championship
Melhor combate que já fiz... pena que perdi. Isso aí durou quase uma hora e foi decido por uma pergunta sobre a genitália do Virgil. Tirando isso daí, foi um fodendo combate. Não houve nenhum erro bobo ou flood durante esse tempo. Além disso, Wyatt provou não era uma farsa como Matt dizia e é mais do que merecido se ele conseguir atingir o maior reinado com este título. Me deem mais uma chance!

Eu sei que houve outros combates ótimos por títulos secundários e terciários, mas infelizmente, não consegui lembrar de todos. Mandem sugestões para as próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário