terça-feira, 20 de outubro de 2015

WWF Entrevistas #7 - Stinger

Confira na continuação.


Olá, senhoras e senhores. Voltamos com uma nova edição de nossas entrevistas. Essa semana, recebemos nada mais que o WWF Owner Stinger! Olá Sr. Stinger, tudo bom?
Olá Michael Cole, está tudo ótimo! É um prazer estar aqui com você! 

Stinger, você protagonizou um dos momentos mais marcantes na WWF durante o SummerSlam. Com sinceridade, já era algo planejado? Mesmo que não houvesse tanta polêmica com L-Edge?
Olha, não foi nada planeado não. Como eu referi antes, L-Edge vinha tendo um tipo de comportamento do qual eu não gostava muito. E como vocês acabaram por assistir, decidi “agir” e tirar o controlo da empresa das maõs de L-Edge e torna-la na potência mundial que ela é hoje.


Quando assumiu a empresa, você tinha alguma desconfiança de alguns velhos membros da equipe criativa - principalmente Justt. Entretanto, vocês parecem que trabalham sem nenhum problema agora. O que gerou essa mudança, não só com ele, mas com todos os outros membros da WWF?
Eu penso que a mudança se gera dia a dia. Justt tinha seus defeitos, seus problemas, mas acabou por refletir sobre seus atos e então começou a ser mais profissional. Quanto aos restantes membros, uns que eu tinha confiança talvez acabaram me desiludindo e outros como você diz, acabaram conquistando minha confiança devido ao seu grande trabalho e profissionalismo.

O que você faz para lidar com os chamados “câncer” da empresa como Charles Show?
Lutadores (ou simples jobbers) como Charles Show, devem ser tratados com um enorme cuidado, pois você nunca sabe quando vou “turnar” em você. Charles Show vinha se mostrando como um aliado de L-Edge, mas isso nunca me incomodou muito. Ele decidiu se aposentar, desejo o melhor no futuro dele.

Qual foi a maior dificuldade quando você assumiu o controle da WWF?
Deixa eu pensar aqui...talvez a maior dificuldade foi arrumar tudo. WWF estava muito desorganizada, lutadores infelizes, shows polémicos, por aí! Então acho que a maior dificuldade foi essa, consertar TUDO aquilo que L-Edge não conseguiu.

A WrestleMania III está chegando, você pretende trazer lendas que há algum tempo já não aparecem mais na empresa como Super Dragon ou Dwayne?
Sinceramente, sim. Eu e a minha equipa criativa estamos pensando em vários planos para trazer não só essas lendas como outras para quem sabe um último combate na WrestleMania. Por isso fiquem ligados que em breve haverá novidades!

O que você tem a falar sobre Led? Com toda sinceridade.
L-Edge foi um dos melhores aqui na WWF, disso não tenha dúvidas! Mas como pessoa? Uma pessoa horrível, onde qualquer situação servia para ele zuar. Lembram do amigo do Patrik que morreu? Pronto, não preciso dizer mais nada! 

É inegável sua amizade com Pearce fora dos ringues, e como deixar isso de lado quando for fazer planos para o mesmo?
Sim eu e Pearce temos uma grande amizade fora dos ringues, mas acha que isso me impede de fazer ele enfrentar os melhores e mais temíveis oponentes? Não… Eu sou o Chairman dessa empresa e é minha função fazer o que é melhor para o negócio. Se o melhor for Pearce enfrentar alguém melhor que ele, assim será! 

Para terminar, o que podemos esperar da WWF pros próximos meses?
Muitas coisas boas! Estou trabalhando em uns projetos secretos, que em breve serão revelados. Também digo que podem continuar esperando os melhores shows e PPV’s como tem sido normal e também o melhor conteúdo para os melhores leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário