É normal, aqui na WWF, os Superstars terem mais de um personagem. Alguns fazem sucesso, outros nem tanto. E é por isso que hoje vamos fazer uma lista das cinco melhores trocas de gimmicks, que realmente acrescentaram algo a carreira dos lutadores.
E essa foi mais uma edição do Five Things. Concordam ou discordam de algo? Novas sugestões? Deixe nos comentários!
Até a próxima!
5 - PAC Gamer (Atualmente representado por Neville - ah vá!)
Gamer of Craft debutou na WWF com uma gimmick totalmente inusitada, o gigante indiano, The Great Khali. Após um mau momento na companhia, ele resolveu ir ao NXT com um novo personagem, Neville. Formando uma tag com Kenta, ele se tornou Tag Team Champion por lá. Voltando ao Roster principal, PAC se tornou o primeiro Immortal Champion, sendo o maior nome a segurar o título, defendendo-o quase semanalmente, dando prestígio de World Title, a um título terciário. Gamer também arquivou o Intercontinental Championship e venceu o torneio Clash of Champions.4 - Caio Guerrero (Atual Caio Jericho)
Entrando num conceito completamente diferente do "Internet Champion" (Zack Ryder), ele debutava uma nova gimmick, um Latino-Americano bastante convencido e mulherengo, Eddie Guerrero. Após vencer o WWF Championship e o Light Heavyweight Championship, Guerrero os unificou e formou o Undisputed WWF Championship - com direito a festa no ringue. Dono do maior reinado com o mesmo e ainda vencedor do Troféu Bragging Rights, essa certamente foi uma sagaz troca de personagem que deixou seu nome na história da WWF.3 - PD Lopes (Atual Pearce Lopez, representado por Kevin Owens)
Um dos maiores nomes do SmackDown e também da WWF, PD sempre foi um adversário a ser temido. Após a WrestleMania II, ele resolveu dar um chega-pra-lá em seu antigo personagem, Cody Rhodes e apostou em Chris Sabin. Dando uma pequena continuidade ao seu reinado com o Intercontinental Championship, mas sofrendo um cash-in depois, PD então começou seu caminho à glória. Ele foi um dos escolhidos por Rev Theory para combater o Team Raw no Bragging Rights e também foi o responsável pela breve vitória do SmackDown no PPV. Após esse acontecimento, um "up" gigantesco aconteceu em sua carreira, onde, PD havia se tornado o mais novo World Heavyweight Champion um mês depois, de quebra, fez uma tag com o finalista do Team Raw (Stinger), sendo World Tag Team Champion com o mesmo.2 - Skater (Atualmente representado por Adam Cole)
Com certeza um grande talento da WWF, Skater começou na companhia participando de algumas stables que não exploraram seu talento nem um pouco, então, ele resolveu que uma carreira solo seria a melhor escolha. Numa "Gimmick Match", contra Samuel Ambrose, ele perdeu o direito de assumir tal personagem (Dean Ambrose). Foi então que nascia um novo Skater, se auto intitulando a "nova face do medo", Bray Wyatt era seu novo personagem. Não deu outra, Skater havia se sagrado WWF Champion, Light Heavyweight Champion, World Tag Team Champion e também um vencedor do Troféu Bragging Rights.1 - Dwayne "The Rock" Johnson
Até mesmo o WWF Hall of Famer, Dwayne Johnson, já teve suas trocas de personagem. Antigamente ele era conhecido como "The Game" (Triple H), um tempo depois, ele resolveu estrear uma nova gimmick, encorporando The Rock. Atitudes arrogantes como: se declarar o "People's Champion", falar de si mesmo na terceira pessoa etc., eram normais em seu dia-a-dia. Dwayne não foi o tipo de Superstar que venceu muitos títulos na carreira, mas os que venceu - Internet Championship e WWF Championship, foram reinados que excediam - e muito - os 100 dias, o que é um feito incrível na WWF. Ele também foi vencedor do Tournament of Death, Yahoo Danger (com Bertlei "Best in the World") e Slammy Award de Torneio do Ano.E essa foi mais uma edição do Five Things. Concordam ou discordam de algo? Novas sugestões? Deixe nos comentários!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário