sábado, 24 de outubro de 2015

Membros da Mount Rushmore lamentam fatídico SmackDown #100


A última Sexta-Feira (23/10) não foi nada boa para os três membros da Mount Rushmore. Além de Skater e Nick Buck terem perdidos seus combates no show - principalmente o Intercontinental Champion que perdeu uma luta valendo o Golden Ticket - seu "líder" Pearce Lopez acabou surpreendido por Fish e perdendo seu título mundial. Nos bastidores, os membros comentaram sobre o ocorrido.

Nick Buck: "Ah... estou cansado e completamente frustado. Essa semana foi uma das piores da minha carreira, primeiro sou traído pelo meu 'irmão' e agora perco de maneira injusta para aquele pateta do Fish. Como se não bastasse, ele ainda venceu o World Title. Mas enfim, vamos deixar essas coisas no passado e focar no futuro pois ainda terei que fazer alguém pagar por suas ações."

Skater: "Não pode ser, m*rda! Não pode ser! (Skater dá um murro em um dos armários de seu vestiário) Eu não posso ter perdido para aquele fracassado do Punisher! Não posso! Punisher, você pode ficar aí com esse seu bilhetinho escroto, pois eu tenho o Intercontinental Championship. Hoje foi realmente um dia difícil e por isso irei para minha casa e esfriar minha cabeça pois segunda terei que mandar Caio Jericho e sua bunda de volta para o Canadá!"

Pearce Lopez: "Realmente não tenho palavras para descrever essa p*rra de semana. Que diabos aconteceu? Do nada aquele traíra rouba o WWF Title e ainda se diz criador do Mt. Rush e hoje perco meu World Title de maneira injusta. Mas tudo bem, Fish. Você pode ficar com esse título, mas no Raw Slammy eu arrancarei sua cabeça. E isso será apenas o começo de um Mount Rushmore 2.0. Vão se ferrar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário