quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Cobertura WWF Monday Night RAW #106 - ESPECIAL SLAMMY AWARDS

O show começa com a habitual intro.


Logo depois a já habitual também pirotecnia.



Resultados:


Tag Team Match
StarBrooks e Stinger venceram Abyss e Finn Devitt

- Uma luta completamente dominada por StarBrooks e Stinger. A luta terminou depois de um Beautiful Disaster de StarBrooks em Abyss!


Tag Team Match
Justt (c) e PAC Gamer venceram Team OMEGA (Leon O'Reilly e Willye Wyatt (c))

- Uma luta bastante equilibrada por parte dos dois times. A luta terminou depois de um GTS seguido de um Red Arrow de PAC em Leon!


 

Depois da luta Drew Lesnar aparece, aplica um German Suplex em PAC e acerta um F-5 em Justt!

Drew ergue o WWF Title.



TerrorDome Match
Nick Buck venceu Respect, Jeff Hardy, Punisher e Drew Lesnar

-Respect e Jeff Hardy foram os 2 primeiros a serem eliminados depois de utilizarem alguns objetos um contra o outro e o juiz a ser obrigado a desqualifica-los.

Depois disso Drew Lesnar foi o seguinte a ser eliminado depois de um Tombstone Piledriver de Punisher.

A final ficou entre Punisher e Nick Buck, onde o último levou a melhor. Punisher esteve bem perto de vencer, mas um Superkick!





Singles Match: Immortal title on the line
Sin Cara (c) venceu Kaynan

-Talvez o melhor combate da noite! Kaynan esteve muito perto de se tornar Immortal Champion mas Sin Cara resolveu a situação com C4!



Singles Match: 
Pearce Lopez venceu Bobby Fish (c)

-No Main Event da noite tivemos o novo World Heavyweight Champion Bobby Fish contra o ex. World Heavyweight Champion Pearce Lopez. Luta bastante equilibrada entre estes dois homens, onde o Pearce Lopez conseguiu a vitória após um Pop-Up Powerbomb!



Momentos importantes do show:

Big Hungry veio até à arena para apresentar o Slammy de "Match Of The Year"

Big Hungry fala que é ótimo estar de volta à WWF por uma noite, mesmo que seja apenas para apresentar um Slammy.

Na tela começam a aparecer os nomeados e as percentagens de votos de cada um.

- Héracles vs L-Edge vs Rev Theory - Wrestlemania 2 - 7 votos
- Money in the Bank Match - Undisputed Championship briefcase - Money in the Bank PPV - 2 votos
- Matt Buck vs Willye Wyatt - Hell in a Cell 2015 - 8 votos
- Pearce Lopez vs The Great Hassan vs Willye Wyatt - RAW #101 - 1 voto

- Skater vs Bobby Fish - RAW 100 - 2 votos

O vencedor do Match Of The Year é Matt Buck vs Willye Wyatt no PPV Hell in a Cell!!

Justt vem ao ringue ao som de "Cult Of Personality" para receber o Slammy.

Justt:


"Eu poderia vir aqui e agradecer vocês por me dar esse prémio, mas o fato é que eu não gosto de estereótipos. Aliás, por que agradeceria a vocês? Algum de vocês fez a luta do ano? Obviamente que não, pois em menos de três segundos, estariam em uma maca no caminho ao hospital. Desde os tempos do NXT, eu e Wyatt roubávamos o show. Isso só comprova que somos infinitamente melhores que Héracles ou qualquer outro daquela época sombria da WWF. E agora, eu vou guardar essa estátua que foi conquistada pela minha perseverança e talento, porque diferente de alguns, eu não preciso de ajuda para ganhar algo." (Justt termina a promo dando uma piscadinha e falando "melhor no mundo")
O WWF Champion vai embora ao som de "Cult of Personality".


RVJ vai apresentar o Slammy de "OMG Moment Of The Year".

Na tela começam a aparecer os nomeados e as percentagens de votos de cada um.

- Stinger vira Chairman da WWF - 6 votos
- Leon O'Reilly derrota Pearce Lopez no Cyber Monday pelo World title - 7 votos
- Carreira de Glenn termina - 3 votos
- Razor vence o World Heavyweight title no Cyber Sunday - 4 votos

O vencedor do OMG Moment Of The Year é de Leon O'Reilly derrotando Pearce Lopez!

Kyle O'Reilly vem até ao stage para receber o seu Slammy

Kyle O'Reilly:

"Realmente essa noite foi boa e ruim para mim. Perdi com meu ex parceiro, mas consegui essa maravilha! Eu admito, a noite daquele RAW, quando vocês confiaram em mim e eu mostrei que mereci o título foi um dos melhores dias da minha carreira! Tudo bem que eu perdi ele, mas vou recupera-lo! Não agora, afinal tenho tempo para isso, quem diria?
Um cara que nunca venceu Mid Card Titles vence o World Heavyweight Championship! Ahah! Sinceramente, obrigado a todos vocês, obrigado WWF "

Kyle O'Reilly deixa a arena comemorando!


Para apresentar o Slammy Award de "Tag Team Of The Year" vem até ao Stage os Hall Of Famers, Green Haze!!
HHH e Respect vêm até ao ringue e recebem uma enorme ovação da torcida!
 

HHH fala de como é bom estar de regresso e ainda por cima ao lado de Respect. Por sua vez, Respect fala da sua jornada na WWF e do que ainda tem para conquistar. Um regresso de HHH à WWF fica no ar.

Na tela começam a aparecer os nomeados e as percentagens de votos de cada um.


- reDRagon (Fish e Leon  O´Reilly) - 3 votos

- Survival Duo (Stinger e Pearce Lopez) - 5 votos

- British Invasion (Respect e Kaynan) - 2 votos
- Team G.O.A.T (Fabricio Rollins e Justt Danielson) - 3 votos
- Mount RushMore (Pearce e Skater) - 7 votos

A Mount Rushmore vem até ao Slammy ao som de "Fight". Pearce Lopez e Skater cumprimentam Respect e HHH e vão falar ao WWF Universe.



Quando Pearce vai começar a falar, as luzes da arena se apagam e uma voz aparece no ar..

"Vocês não percebem que chegou o tempo de dois monstros dominarem essa empresa. Tudo isso é um mistério. Tudo o que me envolve é um mistério, porque vocês não sabem ou não querem aprender sobre minha pessoa. Vocês desconhecem o motivo de eu cumprir todas as minhas promessas. Eu não sou como todas essas pessoas dos backstages, que vivem fazendo promessas, e nunca cumprem. Eu prometi que ia bater The Punisher. O bati. Prometi que ia bater Leon. O bati. Prometi que ia bater Matt Buck.. E o que eu fiz? O bati.
Matt me levou ao inferno, fomos juntos ao inferno, vivemos a mesma experiência, mas ele não é preparado como eu. Hoje ele me bateu, ainda mais que eu estava do lado do fracassado Leon, e só isso já é motivo para encher o ego dele, e mais uma vez ele vai pensar que é o melhor do mundo, o imbatível, só que na hora da guerra, só vence quem tem o melhor psicológico, e nisso ninguém me vence. Eu faço um jogo com todos os meus adversários. Eu deixo todos eles pensarem que vão me bater, que minhas palavras são mentiras.. Pra no fim, eu provar a eles que eles são meros fantoches da minha ascensão. Punisher foi um fantoche meu. Leon foi outro. Justt foi outro. Todos caíram no meu jogo, todos saíram mortos das minhas guerras, todos fracassaram em me bater. É bom saber isso, porque só prova que eu sou melhor do que eles, somente isso. Todos eles tentam mexer com o meu psicológico, como Punisher disse que ia me levar para o inferno, como Justt disse que ia provar que eu era o fracasso do Bruce.. E no final eu acabei por cima de todos. Essa é a vida irmãos. Agora chegou a era da dominação dessa empresa. O corvo e a aranha. Nós estamos observando todos vocês. Desistam de nos bater, todos irão fracassar. 
Follow The Buzzards"

Quando as luzes ligam, Stinger e Willye Wyatt estão frente a frente com Pearce Lopez e Skater!!

Os 4 estão frente a frente! Pearce Lopez e Skater partem para cima de Wyatt e Stinger...mas as luzes se apagam! Quando ligam, Wyatt e Stinger não estão mais no stage. A cadeira de Wyatt com um corvo em cima está no meio do ringue...assim termina o segmento.


Para apresentar o Slammy de "Feud Of The Year", Glenn vem até ao ringue!!


Na tela começam a aparecer os nomeados e as percentagens de votos de cada um.

- Charles Show vs Punisher - 8 votos
- Justt Danielson vs Pearce Lopez - 7 votos
- Smackdown! vs Raw; - 3 votos
- Punisher vs Willye Wyatt - 1 voto
- Héracles vs L-Edge vs Rev Theory - 2 votos


Charles Show vem até ao ringue para receber o Slammy!

Charles:

" Estão vendo como eu sou um show? 2 Slammys já! Muitos ai que se acham os fodões não recebem nem um!
Já recebi vários convites de emprego, até de Hollywood, mas eu quero permanecer no Wrestling devido à minha grande pessoa.
E se lembrem sempre, eu venci o Punisher 2 ou 3 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou o melhor, sou o maior, sou mais Charles Show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Charles vai abandonar o stage quando o gongo soa...as luzes se apagam...e quando ligam Punisher está no stage e fica olhando para Charles!
Charles se vira e começa zuando com Punisher.

Punisher do nada pega no pescoço de Charles e aplica um Chokeslam!!!

Punisher então faz a sua taunt e o segmento termina!


Para apresentar o Slammy de "BreakOut Star Of The Year" vem até ao ringue Caio Jericho!

O Intercontinental Champion fala de como irá acabar de vez com Skater e a Mount RushMore muito brevemente! Mas agora ele quer apenas parar de falar de lixo e se concentrar nos nomeados.

Nomeados:

- Stinger - 9 votos
- Bobby Fish - 8 votos
- Razor - 2 votos
- Sin Cara - 1 voto


Stinger vem até ao stage para receber o Slammy por parte de Caio Jericho.

Stinger:

" Em primeiro lugar quero agradecer a vocês fãs que me deram esse Slammy! Foi um grande ano, desde a minha estreia aqui na WWF, a vencer torneios como o King Of The Ring, vencer a Money In The Bank briefcase até ao lugar onde estou hoje que é de Chairman dessa empresa. Muitos acharam bem, outros mal, mas o importante foi ter tirado L-Edge do comando porque ele estava afundando cada vez mais a WWF.
Estou me esforçando para dar a vocês o melhor todas as semanas e acho que até agora estou conseguindo.
Outra palavra vai para Pearce! Você acha que me atropelou e que o assunto morreu por aí?! ahah...Você está MUITO enganado! Em breve justiça será feita e essa cairá sobre VOCÊ!!
Obrigado a todos e boa noite!!"


Por último temos o Slammy de "Wrestler Of The Year". Este será apresentado por Razor Ramon!!

Hey Yo! Razor fala como é bom estar de volta na WWF perante tão caloroso público. Ele fala que está apresentando a categoria que merecia ter vencido.

Nomeados:

- Pearce Lopez - 8 votos
- Skater - 3 votos
- Caio Jericho - 7 votos
- Willye Wyatt - 2 votos


Pearce Lopez vem até ao stage ao som de "Fight".

" Tinham duvidas?! Eu fui e sou o melhor lutador que essa empresa já alguma vez criou e viu!! Eu era o melhor quando entrei e sou o melhor hoje! Eu merecia uma estátua na entrada do edifício da empresa só para mostrar quem realmente owna esse sitio!
Vocês acham que me conseguirão parar? Não...não! Vocês ACHAM que conseguirão para a MOUNT RUSHMORE?!! ahah! A saída do Justt do grupo só veio fortalecer ainda mais a nossa união e acima de tudo o nosso domínio! Justt, o Nick vai fazer questão de tirar esse title de você e Caio...seus dias como Intercontinental Champion estão contados! Mas esperem...deixem eu ver bem quem temos aqui...o GRANDE RAZOR!!! Aquele que tem medo de mim! Aquele que sempre erra no momento exato antes de me vencer...não é isso que você diz?!

Pearce fica cara a cara com Razor.
Razor empurra Pearce e se dirige para a entrada, quando Pearce o ataca!! Pearce então pega em Razor...e aplica um Pop-Up Powerbomb para cima de mesas que estavam na parte debaixo do stage!!

O show termina com Pearce Lopez erguendo o Slammy, enquanto olha para Razor sendo ajudado pelas médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário