sábado, 17 de outubro de 2015

Cobertura Smackdown #99-Six men on the way to hell!



Confira na continuação:




O Smackdown começa com seus fogos tradicionais e de cara os comentaristas falam sobre o PPV de amanhã,o Hell In A Cell! É destacado Drew Lesnar versus Willye Wyatt para essa noite,mas agora teremos uma Handicap Match.


VictorBC faz sua entrada e pede um microfone:

VictorBC-Nessa bela noite desexta,vocês terão um belo combate com um belo wrestler,de quem eu falo? Oras,de ninguém mais,ninguém menos que eu! E pensem o que quiser mas esse Stinger pode se preparar para receber a maior vaia da sua vida,porque nessa noite o show vai ser...

Nesse momento Abyss interrompe VictorBC com sua theme


O próximo a entrar é Stinger


Handicap Elimination Match - Stinger vs Victor BC e Abyss

-Stinger venceu após um Scorpion Deathlock em Victor
--A luta durou 02:22 minutos


Após o fim da match,Willye aparece no telão e faz uma promo direcionado a Stinger:


Willye Wyatt-Hahaha...Stinger,Stinger,Stinger...vejo que você está muito bem,aliás você parece ser imbativel! Mas deixa eu te contar um segredo,eu sou a face do medo,eu sou o cara que todos devem temer e respeitar,eu tenho um dos maiores reinados com o Cruiserweight Title,mas chega um momento em que apenas isso não basta,eu quero mais,eu quero chegar ao topo...
E pensei como fazer isso? Simples,devo vencer aquele que todos acreditam ser o maior,aquele que desperta os sentimentos mais obscuros de cada um,você não me engana Stinger,sua alma está corrompida,você é um corpo com uma entidade maléfica dentro,você é uma marionete que se move conforme o vento,e isso eu tenho certeza que posso te ajudar,e é isso que pretendo fazer!
Os corvos são animais sorrateiros,mas os urubus são aves superiores,eles são oportunistas e eliminam qualquer tipo de vestígio dos cadáveres que encontra,e é isso que vou fazer com você,vou te eliminar! No Smackdown 100,eu contra você,a luta que eu tanto espero,hahaha...Follow The Buzzards!

---Comerciais---

Na volta é anunciado que teremos Stinger vs Willye Wyatt no Smackdown 100 em uma Steel Cage Match!

Agora teremos a Street Fight Match


Josué é o primeiro a entrar


Em seguida Kid Kash entra no ringue para a luta começar



Street Fight Match-Josué vs. Kid Kash

-Josué venceu após um Brogue Kick
--A match durou 07:56 minutos


É destacado mais uma vez o Main Event entre o Undisputed Champion e o Cruiserweight Champion

Uma promo do Hell In A Cell vai ao ar,destacando os principais combates


Agora teremos a Ladder Match,os participantes devem resgatar um contrato que está pendurado!

Lord Cesaro faz sua entrada ao ringue


PAC e Finn ja estão no ringue

Ladders Match-Lord Cesaro vs. PAC Gamer vs. Finn Devitt

-Cesaro venceu após retirar o contrato da corda
--A match durou cerca de 10 minutos

Após vencer,ele começa a ler o contrato,lá dizia que ele ganhou uma luta contra RVJ no Smackdown 100! Cesaro parece nervoso por ter ganhado uma luta


Do nada RVJ aparece por trás e o ataca com uma cadeira,e finaliza com um Five Star Frog Splash


---Comerciais---

Kaynan está nos backstages,ele está falando sozinho:


Kaynan-No Hell In A Cell todos estão desacreditados,mas eu sairei como Undisputed Champion...eu vou fazer uma surpresa para todos,e talvez faça uma visita no Main Event de hoje...é,por que não? Eu sou o King Of Hardcore,e tenho sede de sangue!

Kaynan sai andando,então voltamos para a arena


Matt vem ao ringue,para uma reação mista dos fãs


Em seguida entra Tyler Reks,wrestler recentemente contratado que está treinando no Performance Center

Singles Match-Matt Buck vs. Tyler Reks



-Matt venceu após um Super Kick
--A match durou apenas 02:00 minutos

Em seguida quem irá lutar é Nick,Matt vai para o corner,em seguida entra Luke Harper


Singles Match-Nick Buck vs. Luke Harper

-Nick venceu após um golpe em dupla com Matt sem que o referre visse
--A match durou 05:11 minutos

Após a match Matt e Nick acertam um Super Kick em Luke


Em seguida Matt Buck pega um microfone e diz:

Matt Buck- Hey, Wyatt. Olhe isso, é a segunda vez em duas semanas que deixamos esse babaca no chão. Mas isso não é o suficiente. Eu quero que você fique caído aos meus pés no Hell in a Cell. Eu digo e repito: Matt Buck mostrará ao mundo a farça que Willye Wyatt é. Eu não ligo para suas ideologias, Wyatt. Para falar a verdade, eu tenho minha própria ideologia: "Superkick hoje, Superkick amanhã, Superkick para sempre". Você pode ficar falando de seus amigos imaginários aí e fazer suas frescuras com seus "irmãos", enquanto eu estou todo dia no ginásio treinando para conseguir uma melhor condição para minha família.
Espero que você esteja preparado para amanhã, Wyatt. Eu não sou como os outros concorrentes doentes que você teve. Eu não sou Leon O'Reilly, eu não sou The Punisher... eu sou Matt Buck, e vou dar um fim nesse pífio reinado pois essas pessoas pagam caro para ver um campeão de verdade, e darei isso a elas. And if you're not down with that, I've got two words for ya: SUCK... IT!"

Os Bucks se retiram

---Backstages---

Estamos com Respect nos backstages ele está destraído quando Glenn Rhee aparece para delírio dos fãs

Glenn Rhee:Vejo que você ganhou uma chance por um título mundial...se eu não te conhecesse diria que esta é a sua chance,mas não da para se esperar muito de você...

Respect-Que papo é esse? Eu sou o cara que mais evoluiu nesse tempo! Nick é um pobre garoto que está perdido na match,Luke perde a toda semana,Punisher quase nunca que consegue uma vitória,Kaynan perdeu para mim no Raw...e Drew? Bem,dele eu mesmo cuido!

Glenn Rhee-Acredita mesmo que te chances?

Respect-Se eu tenho chances? Yes! Yes! Yes! Yes! Yes!


Glenn sai enquanto Respect fica gritando "Yes!" sozinho

---Comerciais---

Na volta temos o Main Event!

WIllye ja está no ringue,e seu adversário aparece em seguida


Blindfold Match-Drew Lesnar vs. Willye Wyatt

-Durante a match Kaynan entrou no ringue e teve que ser retirado pelo referee,Drew aproveitou e tirou a venda e aplicou um F-5 em Willye seguido do pinfall
-A match durou 15:40 minutos

Após o fim da match Kaynan volta a entrar no ringue e ataca Willye,ele joga Drew para fora,mas Luke Harper corre para salvar seu partner


Um brawl começa no ringue,Nick vem para entrar na briga,mas ninguém percee sua presença e ele fica avulso no ringue,tentando chamar a atenção de alguém,Respect vem para o ringue também e acerta um Missile Dropkick em Nick seguido de um Yes! Lock


Em seguida ele aplica um Suicide Dive em Wyatt que estava do lado de fora,mas esse reverte em um Sister Abigail


Logo em seguida Luke Harper ia aplicar um golpe em Kaynan mas esse reverte em um The Brighter Side of Suffering


Em seguida as luzes se apagam e The Punisher aparece atrás de Kaynan e aplica um Tombstone Piledriver nele


Mas logo em seguida Drew retorna ao ringue e acerta um F-5 em Punisher


O Smackdown termina com Drew Lesnar erguendo o seu título e os outros participantes observando de fora do ringue






Nenhum comentário:

Postar um comentário