sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Cobertura Raw #102


Na continuação!

O show começa com várias explosões e pirotecnias. O Raw hoje é realizado em Indianapolis, Indiana!



Toca " Motorcity" e Drew Shelley vem ao ringue, com um microfone.


Drew: Bem, estou aqui para fazer um pequeno anúncio para vocês. Vocês sabem que Stinger foi digamos, "acidentado" por Pearce, e não está em totais condições para comandar um Raw, muito menos a si mesmo. Então ele me nomeou para comandar o Raw de hoje! Até logo!

Drew se retira do ringue, com um ótimo pop do crowd, que vibra com seu anúncio.

Vemos Michael Cole e Jerry Lawler nos comentários.

Michael: Olá Jerry, olá a todos que nos acompanham. E bem, mal tivemos tempo de nos apresentar, com esse anúncio um tanto surpreendente de Drew Shelley.

Jerry: Olá Michael. De certa forma, é surpreendente sim, e vamos esperar como será o Raw no comando do Undisputed Champion!

Lilian Garcia está no ringue.

Lilian: Senhoras e senhores, a primeira luta do Raw desta noite é uma Tag Team Match!

Toca "Flight Of The Valkyries" e American Dragon faz sua entrance, com um pop enorme da crowd.

Toca " Dance Away" e o World Heavyweight Champion,Leon O'Reilly vem pro ringue.

Toca " Swamp Gas" e Luke Harper faz sua entrance

Toca "Get Your First Pumpin" e Respect E vem ao ringue

-A luta durou 5 minutos e meio, e foi vencida por American Dragon e Leon após Leon aplicar um Brainbuster em Luke Harper.

American e Leon comememoram após a vitória. Logo depois, a câmera corta para os backstages e lá está Matt Buck sentando em uma cadeira com as pernas sobre uma mesa.
“Olá, olá, Wyatt. Eu não sei porque mas me pediram pra falar algo sobre você hoje - acredito que seja para ocupar espaço desse miserável show. Entretanto, eu pensei: Por que eu tenho que atingir o Wyatt, se posso acabar com toda sua família? E é isso mesmo vou fazer!
Primeiro, temos Luke Harper. Um cara que tinha tudo para ser um “top-guy” da empresa, se ele não fosse Luke Harper. Um cara que precisa dos outros para ser relevante. Lembra do tempo que nós eramos uma equipe? Pois é, foi a melhor época dele pois eu o colocava em evidência. Após o fim da nossa tag team, eu fiquei no topo e ele se perdeu no meio do plantel. Se Harper quer ser relevante novamente, é só focar em mim que terei todo o prazer de elevá-lo e em seguida fazê-lo cair com um “Superkick” no seu queixo.
Do outro lado, temos Willow. Que diabos é ele? Um cara que está na empresa há dois minutos e acha que pode ficar frente a frente com o “Breakout Wrestler of the Year”, ou seja, eu. O que eu posso falar sobre ele além disso? Nada! Ele se acha o futuro igual a um cara por aí que utilizava o nome de Fabrício Rollins… meh, nunca ouvi falar.
Chegamos ao Willye, que se diz o salvador mas não consegue salvar si próprio. Não importa o que você faça, Wyatt, você sempre será o patético do Bruce Lineker. Sim, aquele fracassado que não aguenta duas semanas com um título. Estamos há poucas semanas do Hell in a Cell, a caminho do inferno. E não se preocupe pois o inferno você já vive todos os dias com este demônio tampando a verdadeira cara de Bruce, e daqui 20 dias, eu vou liberá-lo do seu corpo, querendo ou não. Willye Wyatt morrerá e mostrarei ao mundo a farsa que você é! Mount Rushmore."

Matt se retira dos backstages com um sorriso no canto da boca.

De volta a arena,  a próxima luta é uma Triple Threat Match entre Kennedy, Skater e Bobby Fish, que já estão no ringue.

- A luta durou cerca de 10 minutos, e acabou após Skater aplicar um "Superkick" em Bobby Fish, quando este se preparava para um Diving Crossbody.

Skater comemora com seu Intercontinental Title, a vitória sobre Fish e Kennedy. 

É mostrado no telão, a promo da match entre Matt Buck e Willye Wyatt, mas no meio desta, o telão escurece, e é mostrado uma sala com uma pequena faixa de luz, iluminando-a. Willye Wyatt aparece em frente á câmera.

"Você me impressiona Matt.. Parece que minhas palavras mexem com você. Matt você é a combinação perfeita de brutalidade e inteligência. Mas o que faz você pensar que pode me bater? O que faz você pensar que você pode me atacar mentalmente falando mal de meus irmãos? Você viu que na última semana eu vim até esse ringue e te ataquei. Eu tinha meus motivos para isso, não se engane. E você sabe bem quais são esses motivos. Eu senti que era o momento de resgatar mais uma alma perdida, como resgatei Willow, como resgatei Harper, como resgatarei você Matt. Ou será que terei que resgatar o vulgo Okada? Ou o vulgo Justt Danielson? Aqueles "YES" mexeram com sua cabeça amigo.. Ou você se lembra de quando achava que era o durão Lesnar? Não durou um mês essa personalidade...
Eu posso sentir que você me admira Matt. Eu posso ver que você e seus parceiros sentem temor na minha presença. Afinal Matt, eles não enxergam em você a figura de líder que eu sou. Você é apenas uma pessoa de carne e osso que pensa que manda no mundo, que pensa que o mundo gira a sua volta, mas chegou a hora de voltar a realidade. Me entenda Matt. Sua morte estará chegando no Hell In A Cell. Mas não será uma morte definitiva, porque eu tenho a total certeza que poucos dias depois você vai voltar a esse ringue, com uma nova roupa, uma nova camisa, um novo nome e pensar que manda em tudo.s não será uma morte definitiva, porque eu tenho a total certeza que poucos dias depois você vai voltar a esse ringue, com uma nova roupa, uma nova camisa, um novo nome e pensar que manda em tudo.
Você me arranca risos amigo. Mas chegou a hora de sucumbir ao líder desse mundo. No Hell In A Cell, Deus irá por a mão sobre você e você não terá uma nova vida. Você pensa em seus sonhos que pode me bater. Isso é apenas um sonho que não vai se realizar. Deus irá por a mão sobre você. Se prepare!"  Willye sai da sala, dizendo "Farei seu enterro no Smackdown, Matt!" baixinho.

Voltamos á arena e está Kaynan no ringue, pronto para a luta contra Punisher logo a seguir.

Toca "Rest In Peace" e The Punisher faz sua entrance.                                                                
                                   

-A luta durou 14 minutos, e foi intensa de ambos os lados, e acabou quando Kaynan aplicou um The Brighter Side Of Suffering


Lilian Garcia está no ringue, e se prepara para fazer um anúncio. Estão 6 wrestlers no ringue se encarando, um deles, o Immortal Champ, Willow.


Lilian: Senhoras e senhores, eu anuncio que a próxima luta, uma 6 Man Elimination Match, será válida pelo Immortal Championship! Os lutadores são: O atual Immortal Champion,WILLOW! Vindo de Sweetwater, Texas: JBL!Vindo de Lucerna, Suíça: LORD CESARO! Oriundo de Bray Wyatt, Irlanda: FINN DEVITT! De Lenexa, Kansas: BARON CORBIN! E o último desafiante, de Washington: ABYSS! 

-A luta durou 18 minutos, e os fãs gritaram "This Is Awesome" no decorrer da luta.

Abyss foi eliminado por Finn Devitt após Finn aplicar, um Coup De Grâce.

Finn Devitt foi eliminado por Baron Corbin, após este lhe aplicar um End Of Days.

Willow foi eliminado por Lord Cesaro após este aplicar um Neutralizer.

Lord Cesaro foi eliminado por JBL após este lhe aplicar um Clothesline From Hell.


Respect E foi eliminado por Baron Corbin após mais um End Of Days. 

Lilian: E o novo Immortal Champ, pela segunda vez em sua carreira, BAAAAAARON CORBIN!

"Pois é,Haters,viram? Baron Corbin fez de novo. Ganhei o Intercontinental Title,perdi ele em seguida,mas,não me importa,quase o reconquistei no Night of Champions,mas desta vez,será diferente. Eu sou o único a ganhar o Immortal Championship 2 vezes,e irei continuar a segurar esse recorde. Willow pode vir no Smackdown,mas,eu irei bater ele novamente. Ele pode me bater,pode se igualar a mim,mas,não importa,no Hell In A Cell,eu irei batê-lo novamente,e vencer o Immortal pela terceira vez. Mas,claro,isso não vai acontecer. AND THE LONE WOLF REIGN BEGINS!." 
Após falar, Lord Cesaro vem ao ringue e ataca Baron com um Neutralizer. Ele pega o microfone.

"É Senhores, mais uma vez estou saindo como perdedor, eu peço oportunidades, e é isto que vocês me dão... Tudo bem, mas até quando? Eu estou insatisfeitos com as minhas atuais oportunidades na empresa. Existem muitos beneficiados aqui dentro, wrestlers que não merecem chances, enquanto eu estou largado pelo canto da empresa, sem ser divulgados nos Live Events, sem ter os meus produtos sendo vendido no site da loja, estou esquecido. Eu já estive no topo desta empresa, estive num momento que a qualidade era melhor, hoje sou apenas um cara do passado... Alo, LPW, Me querem de volta? Irão me dar oportunidades melhores?
Está empresa irá ficar neste modo até quando está autoridade ridícula estiver no poder... Dando chances apenas para os seus amiguinhos.
Eu sou Lord Ce..."

Lord é interrompido por JBL que o ataca com um Clothesline From Hell. JBL pega o Immortal Title, o entrega a Corbin e levanta seu braço, para um grande pop da crowd.

                                                    INTERVALO...
Voltamos do intervalo, e Lilian Garcia está no ringue novamente.


Lilian Garcia: E a próxima luta, é uma singles match!

Toca "Break The Walls Down" e Caio Jericho faz sua entrance. 

Toca " War of Nerves" e Matt Buck entra no ringue. 

-A luta durou 9 minutos, e foi vencida por Caio Jericho após um Codebreaker.


Após a luta, Skater e Pearce Lopez apareceram e atacar Caio com um Superkick duplo, e um Package Piledriver de Pearce. Quando Caio estava se recuperando, Skater lhe aplicou um Panama Sunrise. 

Skater fica comemorando e ergue o Intercontinental Championship sorrindo.


A câmera corta para o telão, e vemos Baron andando pelos backstages, e entrando no vestiário. As luzes se apagam,ouve-se sussurros como " O medo te espera" e quando se acendem, Corbin está desacordado. A câmera ainda consegue filmar Willow saindo calmamente dos backstages.


Lilian Garcia: A próxima luta, é uma Champion Vs Champion , se enfrentando em uma Tables Match!

Toca " Fight" e Pearce Lopez faz sua entrance.


Toca " Live In Fear" e Willye Wyatt faz sua tradicional entrance.

-A luta durou 10 minutos, e foi vencida por Pearce após este aplicar um Pop Up Powerbomb.


Depois da luta, um vulto surge no topo da arena com um corvo no ombro. Um bastão é apontado para Pearce. O Raw termina com Pearce olhando pro topo da arena com receio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário