terça-feira, 22 de setembro de 2015

WWF 5 Things: #4 - Campeões improváveis

Fala leitores da WWF, mais uma vez, estou aqui, trazendo a mais nova edição do WWF 5 Things!

Campeões, a WWF já teve aos montes. Nomes como Dwayne "The Rock" Johnson, HHH "Cerebral Assassin", Super Dragon, Glenn Rhee, Austin Gabriel e até mesmo Ivaldo, não passaram sem arrecadar, pelo menos, um título. Mas, houveram também campeões desacreditados pela grande massa, nomes que ninguém imaginava ver com o ouro na cintura.

Na edição de hoje, veremos quem são os tais Superstars:




5 - Finn Devitt
Devitt havia recém debutado sua nova gimmick, saindo totalmente do mesmo contexto que Álvaro "The Crazzy" - antigo Shame Champion, dono de uma streak de derrotas e até mesmo motivo de piadas. Ele havia evoluído, se tornado Tag Team Champion junto de Punisher, mas esta não é a conquista em questão e sim, uma conquista individual, o Sul-American Championship. Finn arquivou esse título numa edição do SmackDown, derrotando Matt Hardy e o defendeu dois dias depois, no TLC, enfrentando seu Tag Team Partner... The Punisher! - Booking estranho. Época de vacas magras.


4 - Leon O'Reilly
No Elimination Chamber, Héracles fazia uma das melhores, se não, a melhor atuação em uma luta, em toda sua carreira. Mas um outro Superstar roubou a cena aquela noite, o último a entrar na Chamber, Leon. Com L-Edge eliminado momentos depois da entrada de Leon, um novo campeão deveria ser coroado. A arena inteira ficou em choque ao ver que, Héracles havia sido derrotado por O'Reilly após eliminar todos os outros adversários na Chamber.


3 - The American Dragon/King Razor
Recém draftado do Raw, Razor/Dragon vinha reclamando de perder várias chances por titles. Já no SmackDown, ele recebeu mais uma, agora pelo World Heavyweight Title, após várias performances estelares - principalmente uma Ladder Match contra Pearce Lopez. No Cyber Sunday, Razor/Dragon não decepcionou e saiu da arena com o ouro na cintura. Infelizmente, ele sofreu um cash-in dois dias depois.


2 - Rev Theory/Nick Buck
Exatamente! Pode um nome como Rev Theory/Nick Buck, estar na lista de campeões mais improváveis da WWF? A resposta é: Sim! Ele era apenas um novato, seu adversário era um monstro, invencível a vários PPVs e, além de tudo, Rev/Nick já havia sofrido uma (polêmica) derrota naquela mesma noite, pelo Sul-American Championship. No Extreme Rules, sua performance na luta surpreendeu a todos e o reinado titânico de Dwayne "The Rock" Johnson chegava a um (polêmico) fim, após um Stunner/Superkick.


1 - Bertlei "Best in the World"
Mas, falando em superar adversários claramente superiores, temos aqui um dois maiores exemplos de "choque". Utilizando o segundo nome "Milcevsky", Bertlei enfrentava o maior desafio em toda sua carreira... Phenomenal! Quebrando qualquer expectativa e uma possível previsibilidade sobre a luta, Bertlei conseguiu se sagrar campeão naquela noite - passando a se auto proclamar "Best in the World", deixando qualquer um assim!



E essa foi mais uma edição do Five Things? Concordam ou discordam de algo? Deixe nos comentários!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário