domingo, 9 de agosto de 2015

"Esse tem tudo para ser o melhor PPV do ano!" afirma Phenomenal


Leia a noticia completa na continuação:


Na noite passada após sair do ar com seu podcast,Phenomenal deu uma entrevista ao WWF.com,veja as principais declarações do Hall Of Famer:

Sobre sua aposentadoria:

-Gostaria ainda de estar lutando,mas é algo que não posso me atrever a fazer,fui recomendado a deixar o wrestling de lado,mas sempre que posso acompanho e falo sobre o assunto,aliás meu podcast trata sobre isso(Risos)

Sobre o SummerSlam 2015:

-O card vem me agradando muito,pensei que a empresa passaria por uma baixa nesses meses,mas pelo que ando vendo tudo vem sendo muito bem feito,o SummerSlam é um PPV que me agrada muito e posso dizer,esse tem tudo para ser o melhor PPV do ano!

Sobre o Main Event do Evento:

-Caio vs Stinger? Só tenho elogios a esses dois,não bastasse o grande reinado que Caio vem fazendo,e a evolução que teve nesse ano mas,Stinger vem sendo um verdadeiro caçador de recompensas,eu não espero nada mais,nada menos que uma Five Star Match,desejo boa sorte aos dois!

Lembrando que o WWF SummerSlam ocorre no próximo domingo,dia 16 e será transmitido exclusivamente pelo WWF.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário