terça-feira, 11 de agosto de 2015

Kazuchika Okada fala com o WWF.com

O Undisputed Mr. Money in the Bank Kazuchika Okada falou com Michael Cole numa entrevista exclusiva para o WWF.com. Ele falou sobre vários assuntos como vencer a maleta, Rev Theory e o cash-in. Confira:
Michael Cole: "Senhoras e senhores, eu sou Michael Cole e me junto agora ao Undisputed Championship Mr. Money in the Bank Kazuchika Okada. Obrigado por achar um tempo livre e se juntar a nós do WWF.com."

Okada: "O prazer é todo meu, Michael."

Michael Cole: "Eu gostaria de começar destacando que você foi um dos únicos que não pulou fora do barco no momento de crise da WWF, e por isso você ganhou a chance de disputar a maleta pelo Undisputed Title faltando 24 horas para começar o evento. Você acredita de coração que merecia essa oportunidade?"

Okada: "Eu acho que meu desempenho na luta fala por si. Se caso você não entendeu, Michael, não apenas eu merecia estar naquela luta - eu fiz tudo o que podia para sair do Money in the Bank como o novo Mr. Money in the Bank."

Michael Cole: "Okada, você disse que fez de tudo para sair vencedor no Money in the Bank. Mas vamos lembrar que você tinha uma luta com Pearce Lopez naquele evento pelo World Heavyweight Title. Por que você recusou essa luta? Vários lutadores falam no backstage que você estava com medo dele e estão exibindo vídeos de suas derrotas. O que você tem a falar sobre isso?"

Okada: "...você acha que eu me importo? Você acha que eu me importo se mostram vídeos de derrotas? Michael, você tocou em um ponto que já estou há dias querendo falar sobre ele: Minha suposta luta com o Pearce. Olha, eu conheço o Lopez melhor do que ninguém e eu sei que ele não tem o que é preciso para se manter um ano. Ele teve sorte várias e várias vezes. Eu apenas dei uma chance de ele ficar com o título, porque eu sei que ele não consegue ficar dois meses com aquele título."

Cole: "Sua luta com Rev Theory no SummerSlam. Algo a dizer?"

Okada: "Você é um perdedor, Rev. Você é um perdedor. Vá em frente e diga. Basta dizer isso. Você é um perdedor e ninguém quer gostar de um perdedor, ninguém quer gostar de um fracassado. Fracassar é tudo o que Rev Theory está fazendo ultimamente. Na WrestleMania, ele fracassou contra Heracles. E no SummerSlam, eu vou chutar a bunda dele novamente. Todo mundo sabe disso, Rev Theory é um fracasso, exceto para Rev Theory. Se há uma coisa que Rev deve fazer é pegar esse tempo que ele usa para se preparar e investir na sua aposentadoria. Ele deve sair desse negócio enquanto ainda tem um pouco de dignidade."

Michael Cole: "Última pergunta: Quando você pretende fazer seu cash-in?"

Okada: "Eu irei fazer meu cash-in quando eu sentir que é o momento certo. Eu já tive inúmeras chances de me tornar campeão. E se Stinger e Caio Guerrero acham que eu estou falando besteiras, eles que venham pegar essa maleta... enquanto há tempo."

Michael Cole: "Muito obrigado, Okada. Boa sorte no SummerSlam e quando se decidir usar essa maleta."

Okada: "De nada, Cole. Boa sorte escutando os comentários idiotas do Jerry Lawler todos os shows."

Nenhum comentário:

Postar um comentário