quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Comunicado sobre o blog



Bom como vocês sabem, esse blog tem passado por um período bem difícil.
Seja na divulgação de fakes, seja hackeado, seja até mesmo em simples confusões.
Irei agora explicar o que se passou com o blog nesses 2/3 dias.

O blog mudou de mãos, sim é verdade! E porquê? Porque se passou muitas confusões que ditaram esse desfecho.
O antigo Owner, GM, Led nem de longe nem de perto era a pessoa ideal para comandar esse blog. Era uma pessoa que fazia muitas confusões surgirem e por várias vezes quase acabou de vez com o blog.
No PPV SummerSlam, teve a minha luta contra o Caio, onde o resultado foi um empate. O resultado é questionável tudo bem, mas o que se passou depois, para mim, passou todos os limites.
Eu comecei tirando algumas imagens que eu tinha feito para o blog, numa de zuar o Led quando ele entrasse. O que ele fez? Começou me chingando, e convenhamos, todos nós já estamos CANSADOS das palavras e atos dele. Até me tirou do blogger(Se foi ele ou Justt não sei, mas também tanto me faz sinceramente). Ele próprio prometeu que o blog iria ter mais transparência, que seria mais sério! Cumpriu? Não...o blog continuou a mesma merda! Eu acabei agindo :)
Só fico com pena e acreditem que a única pessoa que me fez sentir mal com isso tudo, foi o Respect.
O cara é muito gente boa, nunca foi agressivo comigo, nunca me tratou mal, e eu meio que me servi dele para isso! Por isso a ele eu quero pedir desculpas por isso tudo!

Com isto tudo gostaria de saber se vocês querem a continuação do blog?
Este irá ser totalmente renovado, caso queiram, acabarão os Aluminis ( porque sei lá quem é real e fake) por isso podem escolher se querem novo lutador. Além de outras novidades que serão atualizadas caso queiram que o blog fique no ar. Eu irei tomar conta dele, por isso quero aqui garantir que será 100% justo.

Gostaria saber, desse roster quem gostaria de permanecer?

Leon O'Reilly (Kyle O'Reilly) - Fica
Logan Roode (Bobby Roode) - Fica
Pearce Lopez (Cesaro) - Fica
The Great Hassan (Hassan) - Fica
The American Dragon (Daniel Bryan) - Fica
The Punisher (The Undertaker) - Fica
Bobby Fish - Fica
Willye Wyatt (Bray Wyatt)
Baron Corbin (Baron Corbin) - Fica
Kaynan (Bram) - Fica
"The Savior"CM Punk (CM Punk) - Fica
Josué (Sheamus) - Fica
Finn Devitt (Finn Bálor) - Fica
Respect E (Robbie E) - Fica
RVJ(Rob Van Dam) - Fica
Fabricio Rollins - Fica
Bruno Miz (The Miz)
Austin Gabriel (Austin Aries)
Okada - Fica
Skater (Adam Cole) - Fica
Drew Shelley (Alex Shelley) - Fica
Rev Theory - Fica
Patrik - Fica
The Thrower (Brian Kendrick) - Fica
Gamer (Neville) - Fica


(Se tiver alguém que queira ficar e que não esteja aqui, faça favor!)


Obrigado pela atenção e mais uma vez, desculpem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário