quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Cobertura: WWF RAW #95 - SummerSlam in six days!

Confira na continuação:
O pré-show começa sendo destacado tudo o que aconteceu no BOTSU até agora. É mostrada as lutas que acontecerão hoje pelo torneio.

Toca "Something For You" e Skater aparece para um bom pop. RVJ aparece em seguida.

Singles Match - Bloco A: Skater venceu Rob Van Jhonata (05:38)
- Skater venceu com um "Florida Key".
Rating: **1/2

Singles Match - Bloco A: Bad News Respect venceu Bruno Miz (00:30)
- Respect aplicou um "Bullhammer" rapidamente pra vencer.
Rating: *

Singles Match - Bloco A: Leon O'Reilly venceu Santino Marella (07:30)
- Durante a luta, Fish apareceu e acertou um chute no árbitro. Leon levanta Santino e junto com Bobby aplicam um "Chasing The Dragon". Leon fez o pinfall e venceu o combate.
Rating: ***

Os combates do bloco B são destacados. 

Singles Match - Bloco B: Brutus Kaynan venceu Finn Devitt (04:39)
- Kaynan fez o pinfall após um "MDD".

Bobby Fish vem ao ringue acompanhado de Leon. Shelley aparece em seguida.

Singles Match - Bloco B: Drew Shelley venceu Bobby Fish c/Leon O'Reilly (08:14)
- Na melhor luta da noite, Shelley venceu após um "Slice Bread".
Rating: ****

Após o combate, Leon tenta atacar Drew mas Willye Wyatt aparece. Ele aplica um "Sister Abigail" em O'Reilly e vai para os backstages com Shelley.

Singles Match - Bloco B: Logan Roode venceu Razor (03:00)
- Logan venceu após um "Fisherman Suplex"
Rating: **

O pré-show termina com Roode comemorando.

RAW:

O Intercontinental Champion Booker L vem ao ringue. Razor aparece em seguida.

Singles Match: Razor venceu Intercontinental Champion Booker L (04:10)
- Razor venceu com um "Razor's Edge".
Rating: *1/2

Após o combate, "Something for You" ecoa na arena e quem aparece é Skater. Ele encara Razor e entra no ringue. Skater espera Booker se levantar e acerta três "Superkicks" nele.

...

Skater já está no ringue e Kazuchika Okada faz sua entrada. Wyatt e Shelley aparecem em seguida.

Tag Team Match: WWF Cruiserweight Champion Willye Wyatt & Drew Shelley venceram Skater & Kazuchika Okada c/Gedo (06:07)
- Okada e Skater tentaram um "Panama's Rain" em Shelley, mas Willye era o homem legal no combate e aplicou um Sister Abigail em Skater, enquanto Drew segurava Okada, para vencer.
Rating: ***
...

Toca “Rainmaker” na arena. Kazuchika Okada e Gedo vem ao ringue. Gedo pega o microfone e diz:

“Bom, aqui estou eu para talvez ter a confirmação de uma das maiores lutas de todos os tempos. De um lado, está meu cliente o futuro Undisputed Champion: Kazuchika Okada. (Okada levanta a maleta). Do outro, está um dos caras que JÁ FOI algo na WWF e dizem que ele é um dos maiores de todos os tempos: Rev Theory. Eu não me importo se ele é uma lenda, só quero que ele traga aquela bunda cheia de cerveja aqui e aceite o nosso desafio. Pode vir, Rev!”

Toca "Glass Shatters" e Rev Theory vem ao ringue. Ele se dirige até a timekeeper's area e pega um microfone.

"What? What? What? Vocês acham que o tempo de Rev Theory na WWF acabou? - A platéia o acompanha com um canto de "What?"

Eu perguntei: Vocês acham que o tempo de Rev na WWF já se foi? - Mais uma vez a platéia solta um "What?"

Sabe o que eu acho sobre isso? Acho que deveria render um filme. Uma grande produção. Com luzes! - "What?"

Muito sangue e violência! - "What?"

E querem saber o nome desse filme? - "What?"

O filme irá se chamar "Meu nome é Kazuchika Okada e eu apanhei como um filho da **** no SummerSlam!"


Gedo pega o microfone e diz:

“Senhoras e senhores, Rev Theory. Eu não sei porque eu chamei ele aqui. Sabia que ia começar com essas frescuras. Enfim, eu não sou um jogador de basquete e não vou arremessar o contrato até você. Suba nesse ringue e veja seu atestado estar escrito: Morte por excessivos Rainmaker’s. Vai logo.


Rev sobe até o ringue - ainda com o microfone em mãos - e diz:

"Senhoras e senhores, com vocês, o comediante, Okada! A única causa da minha morte será um infarto por continuar dando risada de suas piadas. Mesmo em seus melhores dias, o melhor que você poderia fazer seria limpar minhas botas sujas com seu sangue.

Ao marcar essa luta você selou seu destino como um derrotado. Olhe pelo lado bom, talvez você sobreviva 5 minutos nesse combate, mas não conte tanto com a sorte, ela não estará sorrindo para você no dia 16.


Gedo pega o microfone e começa gritar:

“Você não fala assim com o Rainmaker e…”

Okada toma o microfone das mãos dele e diz:

“Ouça-me assim como toda essa multidão me ouve. Você sabe o que? Você sabe qual é seu problema? Você queria ser eu toda a sua carreira, esse é o seu problema. Você quer ser como Okada, mas nunca conseguirá. Você acha que pelo simples motivo de ter esse microfone em sua mãos vai fazer o povo se voltar conta mim? Você acha que por ser uma lenda da WWF, você me mete medo? Você pode fazer o que quiser, Rev. Mas sabe o que? Eu vou sair do SummerSlam vitorioso, porque é isso o que eu faço, é o que eu sempre fiz!”

Rev muda a sua expressão para um ar de deboche e responde:

"Ser como um fracassado como você? Eu poderia ser louco. - "What?"

Ter batido a cabeça. - "What?"

Até mesmo me embebedado tanto que eu entraria em coma por dias e acordaria sem lembrar meu próprio nome. - "What?"

Mas ser como você, é a maior loucura que alguém poderia desejar.

Parabéns, Okada! Você carrega a maleta de Mr. Money in the Bank, provavelmente será o futuro Undisputed WWF Champion, mas há algo que não pode ser mudado... Sua inferioridade perante à Rev Theory!"


Okada olha nos fundos de olhos de Rev e diz: 

Eu respeito você, Rev. Você foi um dos primeiros lutadores que me acolheram aqui na WWF mas sabe de uma coisa? Eu vou contar uma história para você. É uma daquelas fábulas toscas. Lá vai. Era uma vez um velho andando do trabalho para casa na neve e se deparou com uma cobra congelada no meio do caminho. Ele pegou ela e levou para casa. Ele cuidou dela até se recuperar. E assim que a cobra estava bem o suficiente, ela mordeu o velho. E, aquele velho deitado ali morrendo,perguntou a serpente, "Por quê? Eu cuidei de você. Eu te amei. Eu salvei a sua vida." E a cobra então olhou no fundo dos olhos do homem e disse: "Você é um velho estúpido. Eu sou uma cobra."

É exatamente o que eu sou, Rev. Uma cobra. Você já fez várias coisas aqui por mim, nós seguramos os títulos de duplas juntos. Mas eu não sou o mesmo rookie do passado. Se você acha que sera fácil, pense outra vez. Eu não quero acordar de manhã e se sentir culpado pelo fim da sua carreira.


"Não se contente em ser apenas uma cobra qualquer, Okada, pois eu sou o "Texas Rattlesnake"!

Eu não me arrependo do que eu fiz, ao contrário, me orgulho de ter participação no nascimento de uma estrela como você, mas a partir daqui, nossos laços se quebraram, você pisou no meu calo e o resultado será uma surra que ficará marcada no milênio!

Minha carreira continuará firme e forte... Minha soberania será mostrada nesse ringue. Quando chegarmos a New York, descermos do avião, pegarmos o ônibus até a arena, apenas um de nós estará estável, com os pés no chão; o outro estará se borrando de medo, pois sabe que o resultado dessa luta não será agradável para seu rostinho. E adivinhe qual dos dois você é. Exatamente! Você é aquele que precisará de uma cirurgia para ser reconhecido após o SummerSlam!

"And that's the bottom line... 'Cause Rev Theory said so!"


Okada sorri e fala:

“Bom, estamos na mesma arena, no mesmo ringue, cara a cara. Sabemos como isso vai acabar. Não irei esperar até domingo.”
Ele assina o contrato e joga na cara de Rev e logo começa uma brawl. Okada leva Rev pro chão e começa a acertar socos. Ele solta, corre para as cordas mas é atingido por um Lou Thesz Press. Rev atinge ele com socos até alguns juízes apareceram para separá-los. Okada escapa e tenta um Dropkick mas Rev desvia e volta a lhe atingí-lo com socos no chão. Uma parte do roster da WWF aparece e enfim consegue separar os dois. Stinger joga Okada para fora do ringue e é formado uma barreira em volta para ele não voltar lá. Rev pega o contrato do chão, assina e sobe nas cordas. Ele levanta o contrato enquanto encara Okada, este acaba sendo segurado por Gedo.

...

Handicap Match: WWF Undisputed Champion Caio Guerrero venceu Finn Devitt, Brutus Kaynan & Bruno Miz  (07:46)
- Caio venceu após um "Frogsplash" em Bruno Miz, seguido do pinfall.
Rating: ***3/4

...

Stinger, acompanhado de Pearce Lopez. faz sua entrada. Leon O'Reilly entra em seguida, acompanhado por Bobby Fish.

Singles Match: Stinger c/Pearce Lopez venceu Leon O'Reilly c/Bobby Fish (15:58)
- Stinger fez Leon dar o tap out após um "Scorpion Death Lock".

Após o combate, Wyatt aparece no ringside e começa a falar:
"Bem-vindo ao mundo amiguinho. Já está se convencendo do seu fracasso? Mas não importe, depois de mais uma derrota sua no Summerslam, você pode fazer um novo personagem e fingir que não se importa com nada, e que você nunca desiste. Afinal, a sua raça de pessoas dizem isso mesmo.. No Summerslam, depois de bater você, provarei cada vez mais seu fracasso, e nunca mais deixarei você ter seu caminho sem ter eu no seu caminho. Eu serei o seu problema. Você não irá escapar de sua derrota, te garanto meu brother. Você não está achando que já está na hora de assumir que não dá mais para tentar se esconder de seus fracassos? Eu serei a pessoa que te forçarei a se retirar dessa empresa, porque te lembrarei todos os dias de suas eternas derrotas. Então agora você arrumou mais um partner.. HAHA, mais uma historinha onde o super-herói chamado Leon irá tentar se sair por cima. Mas isso não vai acontecer, porque você não tem qualidade para isso. No Summerslam será a minha hora de fazer o seu maior fracasso. Alguém vai ter que sair de lá morto, e esse alguém será você. Eu sou o seu problema.. Eu serei o seu problema!"

Wyatt entra no ringue e tenta atacar Leon com um "Sister Abigail", mas Leon acaba trancando ele em um "Guillotine Choke". Mas do nada, Skater aparece e acerta um "Superkick" em Leon.

             

Booker L então aparece por trás de Skater e aplica um "Book End" nele. Shelley vem ao ringue e aplica um "Slice Bread" em Booker.
       

Caio Guerrero então aparece e acerta um "Three Amigos" e um "Frogsplash" em Shelley. Stinger volta ao ringue e aplica um "Scorpion Deathdrop" no campeão. Ele comemora mas a música de Okada toca, este fica na rampa erguendo sua maleta, enquanto Stinger lhe encara.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário