sábado, 22 de agosto de 2015

Cobertura: Smackdown #91


Veja aqui a cobertura do Smackdown #91

Intro do show



O show começa com seu pyro habitual, até que toca "Catch Your Breath" e Finn Devitt vem até ao ringue para dar início ao seu combate. Bruno Miz vem logo depois.


Singles Match
Finn Devitt vs Bruno Miz


- A meio da luta os dois lutadores estavam caídos já muito exaustos, até que toca "The Second Coming" e Fabrício Rollins vem até ao ringue.


Fabrício entra rapidamente no ringue e aplica um Curb Stomp a Devitt que estava se levantando e outro logo de seguida a Miz!


Os 2 ficam sem reação. Fabrício então sai do ringue, pega no micro e fala:


"Estou de volta, bitches!"

Fabrício larga o micro no chão e fica comemorando seu retorno.



--Comerciais--


Toca "Superhuman" e Baron Corbin avança até ao ringue. Ele é muito aplaudido.



Logo de seguida vem Willye Wyatt e a torcida torna a usar os celulares como lanternas.


Singles Match
Willye Wyatt vs Baron Corbin


- O combate terminou após Willye Wyatt aplicar o Sister Abigail em Baron. A torcida pareceu gostar do combate, pois esteve bastante ativa.


Willye Wyatt comemora a sua vitória

Willye Wyatt pega no micro e começa a falar:

Estão vendo aqui? Estão vendo o ex-Intercontinental Champion derrotado? Uma das piores coisas desa sociedade é não dar reconhecimento as pessoas que merecem. Eu estou provando há vários meses minha fúria, minhas qualidades, estou provando que eu sou a Face do Medo da WWF, só que vocês insistem em não reconhecer isso, e ficam me subestimando.. E isso não é bom, porque quanto mais vocês fazem isso, mais heróis da sociedade serão destruídos por mim. Lembram-se de Leon? HAHA, no domingo eu bati aquele verme, e fiz o maior fracasso da carreira dele. Hey brother, estamos esperando você vir aqui , negar seu fracasso e falar que você nunca desiste, afinal as pessoas da sua raça são assim mesmo. Bem, agora eu olho para meu futuro, e não vejo mais nenhum desafio para mim. Não sei qual será o próximo mortal que irão colocar contra mim, mas isso não importa, porque eu digo e cumpro, e estou dizendo que ninguém, NINGUÉM poderá tirar o Cruiserweight Championship de mim. Entenderam crianças? Nenhum homem tem a fúria necessária para me bater, nenhum homem tem a coragem de me desafiar, nenhum homem pode me bater.
Mas caso apareça algum ser, seja ele vivo ou morto, eu não terei o menor medo de fazer você acabar de morrer. Ouça meu recado: você descansará em paz HAHA. Você já está morto por dentro, mas por fora quer manter a sua mesma figura de imortal, de homem que nunca morre, mas você não resistirá a Willye Wyatt. Você pensa que nunca vai morrer, você pode até pensar que pode me bater, mas isso é irreal. Eu sou a pessoa mais perigosa do mundo, e agora que estou livre de seres como Leon, posso ir fazer provar do meu veneno. Eu sou a causa da sua morte, pode voltar para a WWF, não precisa mais se esconder, está na hora de te vermos morto. Para que se esconder? Mais cedo ou mais tarde, iremos no seu funeral. Eu estarei de pé no final dessa batalha, controlando o mundo e a sociedade. Reconheçam: eu sou a Face do Medo!


--Backstage--


No Backstage vemos o WWF Undisputed Champion, The Great Hassan, se dirigindo para Renee Young para esta o entrevistar.



Renee: Senhoras e Senhores, com vocês, o WWF Undisputed Champion, The Great Hassan!
Renee: Boa Noite Hassan, o que você tem a dizer sobre a mudança de direção que a WWF teve?
Hassan: Sabe americana, eu estou nem aí para isso! Eu apenas quero que a nova direção veja que sou o melhor lutador desta empresa! Eu não tenho medo de lutar contra ninguém! Não tenho medo de defender esse meu title contra ninguém! E quer saber Renee? Vou colocar hoje em jogo a oportunidade de me enfrentar no Night Of Champions!
Renee: Mas como assim?
Hassan: Inteligência não é o seu forte pois não? Eu vou agora mesmo para aquele ringue e vou fazer um open challenge, onde quem me vencer poderá lutar pelo WWF Undisputed title no PPV!

Allahu Akbar!


Hassan abandona o backstage e dirige para o ringue.

--Arena--


Toca "Arab Americans" e o WWF Undisputed Champion, Great Hassan, vem até ao ringue debaixo de fortes vaias!

Hassan fica esperando aquele que responderá ao seu desafio, até que toca "Flight Of The Valkyries" e The American Dragon vem até ao ringue com grande apoio da torcida!



Open Challenge
The Great Hassan vs The American Dragon


- Ótimo combate! American Dragon esteve perto da vitória mas esta acabou por cair para o lado de Hassan, que venceu com um Camel Clutch!


Hassan comemora a sua vitória


Após a luta, CM Punk aparece na arena e vai até American Dragon, e ajuda-o a se levantar

CM Punk: Estava na minha casa, assistindo um jornal, quando vi uma notícia que um jovem de apenas 11 anos foi morto após ser atropelado por um bêbado... Então eu pensei, "eu não fumo, eu não bebo, eu não uso drogas". Eu sou evoluído, I'M STRAIGHT EDGE! Se as pessoas fossem menos estupidas, e começassem a pensar, saberiam que bebidas e drogas são coisas de gente não evoluídas.
*A Crowd começam a vaia*
CM Punk: O Pequeno seguidor de Jesus vai a igreja todos os domingos, reza todos os dias, e esta estúpida pessoa bebe logo após tudo isso, está na cara que este grande idiota acredita no criacionismo, e mesmo sabendo que isto é uma grande mentira, ele segue está ideia ridícula, e com isto na cabeça ele não quer evoluir, porém eu sou a voz da verdade, e estou aqui para abrir a mente de vocês. Levantem as mãos, e ousam a verdades que eu tenho a dizer. Eu irei fazer história nesta empresa, eu irei evolui-la, a Straight Edge Society irá! Todos são bem-vindos a nós seguir nesta longa jornada, junte-se a nós, e evolua!
*CM Punk e American Dragon vão embora sendo bem vaiados*


--Backstage--


Vemos no backstage Respect E e Kaynan falando um com o outro.
Respect pede explicações a Kaynan sobre as suas ações nesses dias. Kaynan pede desculpa e prometo que não irá mais acontecer.
Os dois dão um abraço e Respect E sai para a sua luta. Kaynan fica com cara de caso.


--Arena--


Toca "Get Your Fist Pumpin" e Respect E avança até ao ringue.



Logo de seguida toca "Dance Away"e é a vez de Leon.



Singles Match
Leon O'Reilly vs Respect E


- Luta rápida onde Respect vence a luta com um Boom Drop.



Depois da luta terminar vemos Kaynan vindo em direção ao ringue, com um micro na mão.



Kaynan: Respect se um dia eu fiz tag com você foi apenas porque acreditei que ser Tag Team Champion com você me daria destaque, mas depois que você provou ser um fraco e entregou praticamente de graça o nosso titulo de Tag por uma possível e fracassada chance por um titulo de mid card eu vi que você não serve para nada a não ser para ser saco de pancadas. 
Se um dia teve The British Invasion Destroy, hoje só há Kaynan Destroy Respect!

Respect fica sem entender o porquê disso tudo depois de ambos se terem abraçado no backstage.
Do nada Kaynan avança para ele e aplica um The Brighter Side of Suffering!




É revelado que Stinger irá aparecer mais tarde nesse show!


Toca "Motor City" e Drew Shelley vem até ao ringue!


Toca "The Second Coming" e Fabrício Rollins vem ao ringue debaixo de vaias!



Singles Match
Drew Shelley vs Fabrício Rollins


- Uma das melhores lutas da noite! Drew Shelley obteve a vitória após aplicar um Slice Bread #2 em Fabricio!



Após a luta, Shelley pega no micro
Drew Shelley: Vocês viram realmente quem eu sou? A resposta simples seria, Drew Shelley. Mas a verdadeira é que eu serei um futuro champion dessa empresa. Best Of Super User, merece seu destaque. E uma title shot! Não vou revelar a qual title, pois sei que o atual campeão tremerá nas bases, ao ver Drew Shelley atrás de seu precioso título.
A qualquer que seja o campeão, e o título que eu me voltar, alguém vai perder, e eu vou me glorificar como nunca, e alcançar o topo da WWF, como ninguém aqui conseguiu. Drew Shelley is The Next, Baby!
Sair da arena sorrindo.



Toca "One of a Kind" e RVJ vem até ao ringue com forte apoio da torcida!



Toca "Man With A Plan" e The Thrower faz a sua estreia na WWF!



- Em um combate bastante surpreendente, Thrower conseguiu derrotar o antigo World Champion RVJ com um "The Kendrick"!




--Comerciais--



Toca "Crow" e Stinger vem até ao ringue!



Stinger: Woooooooo! Seja bem-vindos à NOVA WWF!! É isso mesmo! Como vocês sabem eu sou o novo chairman, gm, coo, seja o que vocês me queiram chamar! Eu que mando nisso tudo agora!
Stinger: Temos um torneio a decorrer, um title de volta no PPV e uma luta especial que irá ocorrer também no PPV, mas essa só revelarei depois!
Stinger: O que será? Será algo nunca antes visto, algo nunca antes feito! Curiosos? ahah Mantenham a calma que tudo será revelado a seu tempo!
Stinger: Ah! Já me ia esquecendo! A final do torneio será no RAW 100! Nesse show teremos um Mr. Money in the Bank!
Stinger: Não vou tomar mais o tempo de vocês, apenas vim aqui dizer olá a vocês, dizer também que novas coisas estarão para chegar à WWF, por isso fiquem atentos porque ITS SHOWTIME FOLKS!
WOOOOOOOOOO!

Stinger deixa o ringue debaixo de um grandes aplausos.



Toca "Something for You" e o Intercontinental Champion, Skater, vem até ao ringue!



Logo depois toca "Break Orbit" e é a vez de The Gamer!



- No main event da noite tivemos um combate digno disso! Skater obteve a vitória depois de aplicar um Figure-Four Leglock e Gamer desistir!



Após o combate Skater vai até Gamer e aplica um Panama Sunrise!

Ele pega em um microfone:
Skater: Gamer, Gamer... Isso que eu acabei de fazer com você agora, irá se repetir no Night of Champions. Eu em pé comemorando, enquanto você no seu merecido lugar, no chão, abaixo de mim. A única diferença de hoje é que no Night of Champions, Baron Corbin estará caído junto a você. Vocês fizeram uma péssima escolha ao me desafiar e agora irão sofrer as consequências por isso.

O Smackdown termina com Skater comemorando com o Intercontinental title 

Nenhum comentário:

Postar um comentário